Nube abre 3.162 Vagas de Estágio pelo Brasil





Oportunidades são para diversos cursos e áreas.

Todos sabemos que a realização de um bom estágio é algo muito importante para a carreira de qualquer profissional. Dessa forma, o NUBE, que é o Núcleo Brasileiro de Estágio, foi criado para oferecer vagas de estágio em todo o Brasil, para estudantes do ensino médio, técnico e tecnólogo e de ensino superior.

No momento, o Nube está realizando processos seletivos para recrutar estagiários para 3.612 vagas que estão em aberto em diversos lugares do país. Dentre essas vagas há postos de estágio para pessoas de todos os níveis de escolaridade.

Na maioria das vezes o estágio pode ser realizado no período da manhã ou à noite e as empresas oferecem bolsas com valores que vão de R$ 700 (para estagiários de ensino médio) até R$ 2.136 (para estudantes de cursos superior de economia e controladoria).

As vagas são destinadas a alunos de cursos nas áreas de administração financeira, administração – empreendedorismo, ciências contábeis, publicidade e propaganda, biblioteconomia e documentação, educação física e esportes, ciência da computação, comunicação social – audiovisual, estatística, design – projeto visual, enfermagem, contabilidade, esportes, meio ambiente, economia e controladoria, tecnologia de computação, técnico em estética, propaganda e marketing, publicidade, logística e gestão de compras, jornalismo, engenharia mecânica, massoterapia, física, tecnologia ambiental, manutenção eletrônica, mecatrônica, licenciatura, engenharia de produção – serviços, design, turismo e ensino médio.





O NUBE é um importante instrumento que auxilia o contato entre estagiários e empresas, realizando os processos seletivos de acordo com a necessidade de cada organização. Além disso, o NUBE se encarrega de acompanhar todo o desenvolvimento do estágio de seus selecionados, possibilitando a eles o alcance de um desempenho satisfatório, pois procura sempre aliar conhecimentos teóricos e práticos, para que ao fim do programa de estágio o participante agregue conhecimentos importantes de sua área de atuação e se insira no mercado de trabalho como um profissional diferenciado.

Se você é estudante e está à procura de uma oportunidade de realizar um estágio em uma empresa de boas referências e que assim possa contribuir para a sua formação profissional, acesse o site da NUBE e cadastre o seu currículo.

Comece 2017 estagiando em uma empresa que tenha muito a contribuir para a sua vida profissional. Cadastre-se e saiba mais em www.nube.com.br.

Sirlene Montes



Compartilhe esta notícia