Estágio no NUBE – Vagas Abertas em Janeiro de 2017





Confira aqui as vagas de estágio abertas no NUBE para Janeiro de 2017.

Está em busca de uma boa oportunidade de estágio, porém não sabe por onde começar? O Núcleo Brasileiro de Estágios, o Nube, está com grandes colocações profissionais para quem está atrás de um primeiro contato com a sua área de interesse.

Isso porque a instituição está selecionando e buscando preencher, pelo menos, 3.308 vagas de estágio, distribuídas essas por todo o Brasil. É importante ressaltar que há oportunidades para diversas formações, seja no ensino superior, tecnológico, técnico ou de ensino médio. Ainda, algumas vagas são para o turno da manhã e algumas para o turno da noite.

Com bolsas que variam conforme a vaga, indo de R$ 678 (no caso da área de fisioterapia) até R$ 2.500 (para Engenharia), os interessados podem cadastrar seu currículo no portal da Nube no www.nube.com.br, na área “Quero me Cadastrar”.

Entre alguns dos cursos que possuem vagas, pode-se destacar as seguintes áreas de formação: administração, arquitetura e urbanismo, análise de sistemas, computação aplicada, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, comércio exterior, design gráfico, economia, direito, educação física, engenharia mecatrônica, engenharia de produção, farmácia, gastronomia, letras, jornalismo, publicidade, marketing, relações públicas, tecnologia em publicidade, secretariado executivo, técnico em vendas, turismo e técnico em eletrotécnica. Além dessas, ainda há as oportunidades para pessoas com ensino médio.

Ficou interessado em alguma das vagas de estágio? Portanto, corre para o site e cadastre já o seu perfil.





Quem é o Nube?

Com mais de 4,5 milhões de currículos cadastrados no seu banco de dados, o Nube é uma das organizações privadas mais fortes na colocação de jovens e adultos no mercado de trabalho. Com inúmeras instituições parceiras, o núcleo oferece vagas para a aprendizagem do ser humano, identificando, selecionando e qualificando o mesmo por meio de programas de estágio.

Ainda, o Núcleo Brasileiro de Estágios participa de todo o processo seletivo do candidato até a sua inserção dentro da organização, com compromisso de fazer o melhor e de forma muito experiente e séria. Com conceitos modernos idealizados em trabalho em equipe, de treinamento contínuo e buscando a motivação do estagiário, a Nube possui hoje convênio com aproximadamente 14 mil instituições de ensino no país inteiro.

Sendo assim, não faltam opções para você garantir o seu sucesso. Essas são chances únicas de você conseguir aquele estágio que tanto sonhou.

Kellen Kunz



Compartilhe esta notícia