Programa de Estágio em Logística Lojas Americanas 2017





Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2017.

Está em busca de um estágio em 2017? Então fique ligado, que as Lojas Americanas abriram as inscrições para o seu Programa de Estágio Logística na edição deste ano.

Quem quiser participar precisa correr, pois as inscrições encerram já no próximo dia 15 de janeiro. Essas ocorrem pelo site, no endereço eletrônico www.vagas.com.br/v1448253.

As oportunidades são para os estudantes das seguintes áreas de interesse: engenharia mecânica, elétrica, química ou de produção, economia e administração. A previsão de formatura para os cursos é de julho de 2017.

Quem for selecionado irá atuar na mesma com carga horária de 30 horas por semana, com disponibilidade para estagiar de segunda a sábado. O mesmo irá receber um salário e outros benefícios que são compatíveis com o mercado de trabalho.





A atuação dos selecionados será para os centros de distribuição das Lojas Americanas, localizadas nas seguintes cidades: Uberlândia (Minas Gerais), Rio de Janeiro (capital), São Paulo (capital) e Recife (Pernambuco). O Programa integra as atividades de job rotation pelas diversas áreas dos locais, contribuindo ainda com projetos que buscam a melhoria contínua do trabalho realizado nos centros.

O processo de seleção ocorre por uma triagem dos currículos que serão recebidos, bem como provas na modalidade online e entrevistas pessoais com pessoas da área de recursos humanos e com gestores da organização. A previsão para início do estágio é em fevereiro de 2017.

Sobre as Lojas Americanas

Ideal para quem tem muita vontade de empreender e é constantemente movido por novos desafios, as Lojas Americanas oferecem para seus participantes um dos melhores ambientes de trabalho do País. Com uma das mais tradicionais redes de varejo no Brasil, essa foi fundada já no ano de 1929, estando presente, hoje, em todos os Estados.

Em números, a marca conta com pelo menos 1000 e, ainda, 4 centros de distribuição, que atua em diversos nichos, inclusive de comércio eletrônico. Com mais de 60.000 itens de 4.000 organizações diferentes e com expansão em pleno funcionamento, a Lojas Americanas é a sua chance de trabalhar e fazer parte de uma das maiores equipes brasileiras, uma vez que ela busca somente os melhores profissionais. Corra e se inscreva.

Kellen Kunz



Compartilhe esta notícia