Programa de Estágio ABB 2017 – Vagas abertas





Atuação dos selecionados será nas cidades de São Paulo, Sorocaba e Guarulhos.

A ABB, empresa multinacional que atua no ramo de tecnologia de energia e automação e que revolucionou o mercado, está recebendo inscrições para seu Programa de Estágio 2017.

Há vagas para diversas áreas de atuação. São elas: Direito, Recursos Humanos, Comunicação, Engenharia, Suprimentos, Finanças e Controladoria. A empresa procura estudantes que busquem por um ambiente de trabalho multicultural, inovador e estimulante. É importante destacar que há possibilidade de crescimento.

O local de atuação das oportunidades envolve os municípios de São Paulo, Sorocaba e Guarulhos. Os interessados possuem até o dia 06 de Fevereiro para realizarem a inscrição.

Os pré-requisitos incluem a exigência de formação prevista entre Dezembro de 2017 a Dezembro de 2018. Os cursos superiores aceitos são: Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Direito, Administração, Economia, Ciências Contábeis e Engenharias ( Elétrica, Controle e Automação, Energia e Automação, de Produção, entre outras).

Outra condição de elegibilidade é que os interessados possuam conhecimentos de nível intermediário a fluente no idioma inglês.





Os benefícios para os estágiários contam com Bolsa-Auxílio equiparada com o mercado de trabalho, Cooperativa de crédito, Curso de Inglês Online, Convênio médico, Estacionamento, Ônibus Fretado ou Auxílio Transporte e Seguro de Vida.

Aqueles que forem aprovados começarão a atuar em Março deste ano. O programa da ABB possui duração de até 02 anos com oportunidade real de crescimento e desenvolvimento de carreira. Os contemplados receberão feedbacks contínuos e acompanhamentos, treinamentos especializados, terão direito à visita às fábricas e participarão de forma direta em projetos de inovação e melhoria que permitem a prática, visibilidade e exposição do estagiário.

Sobre a ABB:

Com presença em mais de 100 países, a empresa conta atualmente com mais de 130.000 colaboradores. O reconhecimento da multiancional se dá pelas iniciativas de digitalização industrial aliadas a qualidade e inovação em seus projetos energéticos que ajudam a criar um mundo melhor. Ganhadora de diversos prêmios e pioneira em vários ramos da tecnologia, a companhia tornou-se líder mundial de seu segmento e exemplo de corporativismo.

Ficou interessado? Acesse a página da empresa por meio do link http://new.abb.com/br/carreira/futuros-talentos-abb e realize agora mesmo sua inscrição. Lembre-se que as inscrições acontecem até o dia 06 de Fevereiro.

Boa Sorte!

Por Beatriz



Compartilhe esta notícia