Programa de Estágio P&G 2017 – Como se inscrever





P&G seleciona candidatos para atuação como estagiários.

Para quem não sabe, a P&G é uma das principais empresas globais, sendo capaz de servir até 180 nações distintas. A empresa trabalha na fabricação de produtos de higiene pessoal, representando diversas marcas famosas como Pantene, Gillette, Pampers entre muitos outros produtos reconhecidos por sua excelência e qualidade. A marca não se preocupa em apenas liderar o mercado de exportação mas também revela-se preocupada com o meio ambiente e as futuras gerações buscando explorar os recursos naturais com sustentabilidade.

Por isso, se você está em curso superior e gostaria de fazer da parte da P&G, começou o ano de 2017 com o pé direito. Isso porque a empresa está abrindo vagas para estagiários.

A grande vantagem da P&G, é a incansável busca no desenvolvimento de profissionais qualificados, sendo essa sempre a principal meta da empresa, pois é isso que a torna diferente fazendo com que se destaque em relação as demais. O grande interesse é colocar dentro da empresa bons profissionais para que a excelência continue a ser destaque no futuro.

Aqueles que se interessam devem passar antes por um processo seletivo pois a P&G tem uma visão longe para seus funcionários que provavelmente crescerão muito dentro da empresa.

Dessa forma, desde o início, o trabalho pode ser árduo e cercado de responsabilidades significativas. Contudo isso é feito com o intuito de preparar seus futuros profissionais não apenas para aumentar o desempenho da indústria e elevar ainda mais seu conceito, mas também tornar seus funcionários pessoas melhores a fim de que o legado da empresa permaneça por muito tempo.

A P&G foi por três anos seguidos foi a melhor empresa pela Chief Magazine. Além disso, está entre os três melhores empregadores para um estudante recém-formado possa iniciar sua carreira. É também reconhecida por prezar a igualdade de gênero dentro do ambiente de trabalho, tendo as vagas de executivos, em sua maioria, preenchidas por mulheres. É óbvio que os estagiários podem ter a certeza de que o aprendizado é garantido em uma das maiores instituições globais, pois a empresa é uma das mais atrativas de emprego no mercado internacional. A criatividade é uma das qualidades mais prezadas pois a empresa é conhecida atualmente por ser uma das mais inovadoras.





Os funcionários contam ainda com o apoio de manicure, massagista, serviço de motoboy, nutricionista e grupos para se praticarem exercícios físicos. Tudo visando o bem estar de seus colaboradores pois, com a uma condição de vida melhor há menos estresse e maior produção facilitando a vida de todos dentro da empresa e consequentemente, externamente também.

Aqueles aptos a se candidatarem às vagas de estágios precisam preencher os seguintes requisitos: ser um estudante de qualquer curso, tendo o término do curso previsto entre o mês de julho de 2017 até o mês de dezembro do mesmo ano; é totalmente necessário ser fluente em inglês avançado; ter um tempo semanal disponível de cerca de 30 horas para realizar o estágio.

Procura-se candidatos que satisfazem as seguintes características como a integridade; a facilidade em colaborar e trabalhar em equipe; a flexibilidade no cotidiano; a inovação no processo da imaginação criativa, bem como a capacidade de analisar casos e a assertividade.

Dentre os benefícios, alguns são a bolsa-auxílio que pode chegar em cerca de até R$2.300, isto é, dependendo da carga horária semanal. Além disso, o estagiário conta com as demais leis trabalhistas ao seu favor, como férias além de possibilidade de fazer seguro de vida, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, desconto em produtos, vagas no estacionamento ou direito a passagens como auxílio ao transporte.

Vale ressaltar que a carga horária semanal varia com a disposição de cada universidade.

As informações para a inscrição estão no site: www.pg.com/pt_BR/empresa/proposito_pessoas/index.shtml.

Por Sirlene Montes



Compartilhe esta notícia