Magnesita – Programa de Estágio Superior e Técnico 2017





Empresa abre vagas de estágio para estudantes de Nível Técnico e Superior de escolaridade.

A Magnesita está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio Superior e Técnico 2017. Ele destina-se a jovens universitários ou estudantes de cursos técnicos de diversas áreas do conhecimento. A empresa de capital privado é voltada para a produção e comercialização de materiais refratários, sendo um dos maiores produtores mundiais do setor. Além de operar no Brasil, possui unidades em países, como Estados Unidos, China e Alemanha.

Gostou do perfil da companhia? Então confira maiores detalhes sobre o programa de estágio!

Vagas para cursos superiores:

Os interessados devem ter boas noções de inglês e estar no Ensino Superior, nos seguintes cursos:

1) Exatas – Matemática, Engenharias, Contábeis, Finanças, Controladoria, Química, Ciências Atuariais, Sistema da Informação e Ciência da Computação.

2) Humanas – Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Pedagogia, Direito, Psicologia, Relações Públicas, Publicidade, Comunicação Social, Geologia e Serviço Social.

Os candidatos devem estar a partir do 4° período e ter previsão de conclusão do curso para até julho de 2019. Os futuros contratados deverão ter disponibilidade para morar em: São Paulo/ SP, Contagem/MG, Brumado/BA ou Volta Redonda/RJ.

Vagas para cursos técnicos:





Os candidatos para estágio de ensino técnico devem já ter finalizado o curso a partir de julho de 2015, mas não podem ter feito estágio obrigatório. Também podem se candidatar aqueles que têm previsão de conclusão do curso técnico em 2018. Eles deverão ainda ter boas noções de inglês e ter disponibilidade para morar em: Ponte Alta/MG, Contagem/MG, Coronel Fabriciano/MG, Barra Mansa/RJ, Vitória/ES ou Brumado/BA.

As vagas são para os seguintes cursos: Administração, Contábeis, Automação, Mecânica, Metalurgia, Eletrônica, Elétrica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Mineração, Logística, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Química.

Etapas do processo e período de inscrição:

As etapas dos processos seletivos vão até o mês de junho e serão compostos de: prova on-line; dinâmica de grupo e business case; avaliação psicológica; entrevista; avaliação médica e entrega de documentação. A contratação está prevista para o mês de julho.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 28 de fevereiro de 2017, aqui (site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1451753&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1451753%26fnthr%3Dhttp%253A//www.magnesita.com/trabalhe-conosco/estagio/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1360) para Ensino Superior e aqui (site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1451757&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1451757%26fnthr%3Dhttp%253A//www.magnesita.com/trabalhe-conosco/estagio/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1360), para Técnico.

O estágio terá carga horária de 20 ou 30 horas semanal e contará com bolsa e benefícios, como vale-transporte e vale-alimentação. Poderá ter ainda duração de 1 (Técnico) ou 2 anos (Superior).

Se você possui esses requisitos, não perca esta chance. Afinal, essa pode ser a oportunidade de iniciar uma importante carreira profissional em uma grande companhia.

Por Camilla Silva



Compartilhe esta notícia