Programa de Estágio GM 2017 – Inscrições, Vagas

  

Empresa abre vagas de estágio para estudantes de diversas graduações.

Se você é estudante e está em busca da oportunidade de realizar um bom estágio, a GM, que é a General Motors do Brasil ainda está com inscrições abertas para a seleção de estudantes para o seu Programa de Estágio do ano de 2017.

Para se inscrever e poder realizar o estágio da GM, o interessado precisa estar matriculado em um curso de graduação, em que esteja prevista a graduação para o mês de dezembro de 2017, o mês de julho de 2018 ou dezembro deste mesmo ano. Além disso, o candidato precisa possuir conhecimentos de nível intermediário da língua inglesa e habilidades com os programas do Pacote Office.

Serão selecionados candidatos dos seguintes cursos: Engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia eletrônica, engenharia mecatrônica, engenharia química, administração de empresa, ciências contábeis, ciências econômicas, propaganda e marketing, comércio exterior, secretariado e direito.

Segundo a previsão da montadora, que desempenha suas atividades no Brasil, o programa de estágio tem duração prevista para dois anos.

Durante o período do estágio o participante poderá conhecer de preto todas as áreas da GM e suas atividades. Ao escolher uma determinada área, o participante poderá contar com o suporte e apoio de profissionais já experientes que lhe passarão todo o conhecimento necessário para atuação no setor em questão. Além disso, o RH estará sempre a disposição dos participantes, para eventuais dúvidas.




Os interessados em participar do Estágio GM devem realizar sua inscrição acessando o site da GM em: www.chevrolet.com/br, clicando na guia “Trabalhe conosco” e em seguida no ícone Estágio GMB 2017”.

Os selecionados devem ser distribuídos para atuarem nas várias unidades GM, distribuídas pelo Estado de São Paulo, sendo elas instaladas em São José dos Campos e São Caetano do Sul.

Além de uma bolsa-auxílio, os recrutados receberão vários benefícios como: serviço médico ambulatorial, auxílio transporte, seguro de vida e auxílio alimentação. Além de descontos especiais na compra de automóveis da marca.

O Programa de Estágio da GM do Brasil é um dos mais concorridos do país, pois possui mais de 45 anos de atividades, possibilitando o crescimento profissional de diversos jovens, muitos deles estão até hoje na companhia, em altos cargos, cargos de liderança.

Se interessou? Então inscreva-se.

Por Sirlene Montes


Compartilhe esta notícia