Programa de Estágio iFood 2017 – Vagas em São Paulo (SP)

  

Empresa oferta 15 vagas para estudantes de várias áreas. Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2017.

A iFood é uma empresa especialista no serviço de delivery online de comida. Recentemente a empresa anunciou que está com novas oportunidades em aberto para o seu programa de estágio Top Talents. De acordo com as informações divulgadas até o momento, as oportunidades oferecidas poderão ser aproveitadas por estudantes de nível superior de diversas áreas do conhecimento.

Segundo a própria iFood, os novos selecionados terão a oportunidade de participar de forma ativa de projetos de muita importância e decisivos da empresa, localizada em São Paulo.

Vagas

Segundo a organização do processo de seleção, os candidatos que estão habilitados a concorrer para as vagas são estudantes das áreas de direito, psicologia, publicidade e propaganda, engenharia (em diversas áreas), economia, contabilidade e administração de empresas.

A organização informa ainda que os candidato às vagas precisam contar com disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais. Além disso, os candidatos precisam contar com conhecimentos avançados da língua inglesa e também de informática. A previsão de formatura nos cursos precisa estar situada no período entre dezembro de 2017 e julho de 2018.

O valor oferecido como bolsa auxílio não foi divulgado, porém, a iFood destaca que o valor é compatível com os praticados pelo mercado de trabalho. Além disso, os novos colaboradores ainda contarão com um pacote de benefícios.




A iFood informa que a seleção dos inscritos seguirá um processo ágil. A seleção será dividida entre etapas compostas por testes de conhecimento, desafios práticos e entrevistas. A empresa chama a atenção para o fato de que considera seus estagiários como colaboradores fundamentais e que eles terão a chance de entenderem todo o funcionamento da empresa. No caso de dúvidas e visando o aperfeiçoamento profissional, os estagiários poderão contar com o apoio dos chamados heads, que são pessoas de destaque vindas das mais variadas áreas da empresa. Entre eles o próprio CEO da iFood é um dos heads.

Para a edição de 2017 do programa de estágio da iFood a empresa informa que está com uma oferta de 15 vagas.

Como participar

O período de recebimento das inscrições para este programa de estágio já está em aberto. Os candidatos interessados em participar poderão se inscrever até o dia 20 de fevereiro de 2017. O formulário de inscrição pode ser acessado por meio deste link.

Para obter maiores informações sobre as vagas e sobre a empresa acesse o site www.ifood.delivery/br/carreiras.

Por Denisson Soares


Compartilhe esta notícia