Renault abre Vagas de Estágio em SP e PR





Empresa conta com 56 oportunidades. Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de março de 2017.

Para quem é estudante universitário e sempre sonhou em estagiar e quem sabe trabalhar em uma grande empresa, uma grande oportunidade surge agora. Estão abertas até o dia 10 de março, as inscrições para estagiários interessados em passar um período de aprendizado na fábrica da Renault, na cidade de São José dos Pinhais e no interior do estado de São Paulo.

A montadora, que é uma referência em todo o mundo na fabricação de veículos de passeio foi fundada na França e procura estimular dentro do seu ambiente corporativo, o surgimento de novos talentos que poderão vir a fazer parte de sue quadro de funcionários ou executivos.




Para as vagas ofertadas, os candidatos que forem aprovados na sua seleção terão oportunidade de desenvolver e participar de atividades da empresa no setor comercial, na fabricação propriamente dita de seus modelos na unidade paulista, além de estagiarem nos setores de suporte ao cliente, recursos humanos e de Programação e Desenvolvimento (P&D).

As oportunidades estão abertas para estudantes universitários nas seguintes áreas: Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Comunicação Social, dentre outros cursos. Os interessados deverão ter a disponibilidade de um ano para cumprir a carga do estágio e é exigido dos mesmos que eles possuam um nível intermediário de conhecimento na língua inglesa.


O processo de seleção deverá ser feito por etapas. Na primeira, os candidatos deverão ser avaliados através da internet. Nela, eles serão submetidos a testes que exijam raciocínio lógico, conhecimento gerais, noções de negócios e apresentação pessoal. Numa segunda etapa, feita de maneira presencial, os interessados serão submetidos a dinâmicas de grupos e avaliados por meio de testes psicológicos individuais e de uma entrevista pessoal.

Durante todo o período de estágio, todos os selecionados deverão ser acompanhados por tutores que fazem parte da empresa e pelos supervisores do setor de recursos humanos. Eles deverão ser avaliados constantemente através da apresentação regular de relatórios sistemáticos sobre o desempenho de cada um.

Previsto para começar no mês de abril (a empresa não divulgou a data certa), os interessados deverão fazer a sua inscrição no seguinte endereço eletrônico: https://www.vagas.com.br/ e boa sorte!

Emmanoel Gomes

Compartilhe esta notícia