Embraer tem Vagas de Estágio Abertas





As vagas são para as cidades de Faria Lima e Belo Horizonte, em diversas áreas.

Se você sente atração pela área aeronáutica, está cursando ensino superior e quer definitivamente entrar para uma das maiores empresas do segmento, a Embraer, tem vagas abertas nas mais variadas áreas.

As vagas são para as regiões de Faria Lima e Belo Horizonte. As áreas contempladas são: Engenharia, Engenharia Aeronáutica, Desenvolvimento de Software, Engenharia Ambiental, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Informática, Técnico e Elétrica, Técnico em Administração, Tecnólogo em TI, Sistemas de Informação / Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Psicologia, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica / Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Aeronáutica / Aeroespacial, Economia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou Relações Interacionais, Direito, Comunicação Social, Ciência da Computação e Administração.




Os requisitos básicos para se candidatar é inglês intermediário a avançado, previsão de formatura entre julho de 2018 e dezembro de 2018 e conhecimento do Pacote Office.

Os benefícios são bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência odontológica.


Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, de 4 a 5 dias úteis por semana.

A Embraer foi criada em 1969, houve apoio do governo brasileiro para que a empresa paulista crescesse em tecnologia e ciência. Atualmente é uma das empresas que mais exportam no Brasil e é reconhecida por seu cuidado com assuntos referentes à sustentabilidade e gestão empresarial, com um padrão elevado sobre confiança em gestão e governança. A empresa conta com cerca de 19 mil funcionários de diferentes nacionalidades, espalhados pelo mundo e responsáveis por levar os recursos da empresa para conhecimento de outros países.

A Embraer recentemente vem se desmembrando em novos negócios fora do país, formando joint ventures e ampliando o leque de negociações, o que auxilia na zona de domínio e expansão. Há ainda o esforço para modernização dos aviões, tendo em vista o grande avanço na área tecnológica e no que diz respeito a conforto e equipamentos de primeira qualidade.

Curiosidade:

Como notícia de última hora, a Força Aérea dos Estados Unidos cogita comprar aviões da Embraer para serem utilizados no combate ao Estado Islâmico.

Por Yamí de Araújo Couto

Compartilhe esta notícia