Brasco abre Vagas de Estágio e Emprego





Empresa oferta oportunidades para estágio e emprego nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói (RJ).

Para quem está desempregado, sem nenhuma perspectiva, com as contas vencendo e não sabe mais o que fazer mediante a falta de oportunidades de trabalho, podemos oferecer um solução viável. A empresa Brasco, especializada em apoio logístico, está oferecendo vagas de estágio e emprego para as cidades do Rio de Janeiro e Niterói, na região metropolitana da capital carioca.

Estão abertas uma oportunidade para estágio na área de engenharia civil, uma vaga para analista de documentação sênior e uma vaga para o cargo de analista DHO sênior.




As inscrições já podem ser feitas no link www.vagas.com.br/empregos/brasco.

Todos os interessados devem ler com muita atenção aos requisitos da vagas, além de todas as informações pertinentes as mesmas para que não façam suas candidaturas de forma equivocada, gerando desgastes e perda de tempo para todos os envolvidos no processo de seleção da Brasco.


A empresa ainda oferece salário compatível com o mercado de trabalho, vale-transporte ou auxílio combustível, vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Vale sempre lembrar que se o candidato for omisso com alguma informação profissional ou pessoal, o mesmo será eliminado do processo de seleção instantaneamente e ficará vetado de participar de outros processos seletivos. Caso o candidato não se identifique com nenhuma vaga em aberto, o mesmo poderá fazer o cadastro normalmente para futuras oportunidades de trabalho.

A Brasco é uma empresa pertencente ao gigante grupo Wilson Sons, referência mundial em apoio logístico onshore e offshore para a indústria Oil & Gas. Com sede na cidade de Niterói (RJ) e presente no mercado há mais de 10 anos no ramo de operações em logística portuária, a Brasco é considerada por seus colaboradores uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil, pois oferece uma moderna estrutura de trabalho e valoriza o colaborador como ser humano, além de fazer um alto investimento no mesmo, tanto profissional, quanto pessoal.

Não deixe essa grande chance passar em branco e cadastre-se na Brasco para participar do processo de seleção.

Boa sorte para todos rumo ao sucesso profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Compartilhe esta notícia