Programa de Estágio Sanofi 2017

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de junho de 2017.

Quem está em busca de uma vaga de estágio, precisa saber que a Sanofi, uma indústria consagrada no ramo de produtos farmacêuticos no Brasil, está abrindo as inscrições para o seu processo de seleção para novos estagiários na empresa. No total serão 80 vagas oportunizadas para estudantes que estejam cursando alguma das diversas áreas de interesse da organização.

São elas: Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social, Economia, Direito, Engenharia, Letras, Psicologia, Farmácia-Bioquímica, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Relações Internacionais, entre outras áreas correspondentes.

Todas as oportunidades são para o Estado de São Paulo, nas unidades distribuídas da Sanofi. Sendo assim, 20 vagas são para a cidade de Campinas, 20 para Suzano e 40 para a sede da empresa, que está localizada no bairro Morumbi, na capital.

Em relação ao perfil buscado pela Sanofi, o foco é nos jovens talentos que possuem habilidades pessoais muito específicas, como a flexibilidade em um ambiente de trabalho extremamente dinâmico, facilidade com o trabalho em equipe, o foco em resultados, a pró atividade e, por fim, o interesse em ganhar novos conhecimentos e desenvolvê-los dentro da empresa.




Ainda é solicitado que os candidatos possuam previsão de formatura e conclusão de graduação no período entre dezembro do ano de 2018 e julho de 2019. Além disso, é uma exigência o nível intermediário na língua inglesa.

Quem ficou interessado e quer se inscrever pode fazê-lo pelo portal da Companhia de Estágios, no endereço eletrônico www.ciadeestagios.com.br. A data final para a realização das inscrições é 7 de junho. Corre que ainda dá tempo.

A proposta para o estágio na Sanofi é a de proporcionar um complemento ao ensino acadêmico, por meio da atuação prática daquilo que é aprendido em sala de aula. Sendo assim, os estudantes vivenciam um maior aprendizado já no próprio ambiente empresarial.

Atualmente, a organização conta com 4,7 mil empregados, tornando-a a maior indústria no segmento farmacêutico no país, quando considerado o faturamento líquido da mesma no varejo, hospitais, setor público e clínicas. Com marcas consagradas, alguns dos produto comercializados pela Sanofi se referem a medicamentos que são isentos de prescrição, genéricos, vacinas, remédios para doenças raras, imunologias, oncologias, diabetes, cardiovasculares e muito mais.

Kellen Kunz


Compartilhe esta notícia