Programa de Estágio DuPont 2017

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho de 2017.

A Dupont está com vagas abertas para seu programa de estágio para o segundo semestre de 2017. São oportunidades para estudantes de cursos de nível técnico e superior, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal. A companhia atua nos setores de biotecnologia e alimentos em diversos países.

Relações de áreas e localidades disponíveis no Programa de Estágio Dupont 2017

O Programa de Estágio Dupont está selecionando estudantes que estejam a partir do segundo ano dos seguintes cursos:

1. São Paulo

· Barueri – Administração de Empresas, Marketing, Logística, Economia, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Estatística e Engenharias (Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Química, Civil, Materiais e Ambiental).

· Cotia – Técnicos em Alimentos e Química.

· Paulínia – Agronomia, Veterinária, Zootecnia, Biologia, Química, Engenharia Agronômica e Engenharia Química.

2. Rio Grande do Sul

· Santa Cruz do Sul – Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis.

· Coxilha – Técnico em Agropecuária.

· Santa Rosa – Agronomia e Engenharia Agronômica.




3. Goiás

· Formosa – Agronomia e Engenharia Agronômica.

· Catalão – Agronomia e Engenharia Agronômica.

· Itumbiara – Agronomia, Engenharia Agronômica e Engenharia Mecânica.

4. Distrito Federal

· Brasília – Agronomia e Engenharia Agronômica.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo será inicialmente composto de provas online de língua portuguesa e inglesa. Em seguida, os candidatos participarão de dinâmica de grupo e, por fim, de entrevistas. O programa terá início em agosto de 2017.

Benefícios disponibilizados pela Dupont

A empresa oferecerá aos aprovados no processo seletivo benefícios como: bolsa-auxílio compatível com a média do mercado, vale-transporte, vale-alimentação, plano médico, plano odontológico e seguro de vida.

Como se inscrever

O prazo de inscrições é até 25 de junho de 2017. Elas deverão ser feitas neste endereço eletrônico: https://www.nube.com.br/local/programas/111/.

No local, deverão fazer cadastro na plataforma do site Nube e realizar testes online de português e inglês. Essa etapa é considerada classificatória. A nota obtida ficará registrada no sistema pelo período de seis meses. Após isso, poderão ser refeitos. Os resultados e pré-seleção de candidatos deverão ser acompanhados por meio da plataforma citada. No site, haverá uma aba constando o “status” em que se encontram durante o processo seletivo. O link para esse serviço será enviado no e-mail informado no formulário de inscrição.

Camilla Silva


Compartilhe esta notícia