Programa de Estágio ViaQuatro 2017

  

Oportunidades são para as unidades da empresa na cidade de São Paulo.

A concessionária ViaQuatro, responsável pela Linha 4 – Amarela do metrô localizado no estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2017, em diversas áreas de atuação. As oportunidades são para as unidades de São Paulo (SP).

As oportunidades de estágio são para estudantes de curso técnico nas áreas de Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecânica.

Os pré-requisitos para candidatar-se as vagas de estágio são: estar cursando a partir do primeiro semestre de um dos cursos citados acima, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, sendo de segunda a sexta-feira.

A empresa oferece bolsa- auxílio no valor de R$ 1.000,00, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Os estudantes interessados a concorrer em uma das vagas devem cadastrar seus dados no site da empresa http://www.viaquatro.com.br/, clicando na opção ‘Trabalhe Conosco’ ou encaminhando o currículo através do email trabalheconosco@viaquatro.com.br. Após a triagem dos currículos realizada pela empresa, os candidatos passarão por um processo seletivo.




Os estudantes aprovados realizarão atividades como o preenchimento de relatórios, acompanhamento de processos e rotinas da oficina e laboratórios, auxiliar e realizar acompanhamento de reparos e manutenção de equipamentos, além de auxiliar na realização de rotinas administrativas ligadas a área de atuação.

Sobre a ViaQuatro

A empresa ViaQuatro, fundada em 25 de maio de 2010, é uma concessionária do Grupo CCR (antiga Companhia de Concessões Rodoviárias) atuante em São Paulo, responsável em realizar a operação e manutenção da Linha 4 – Amarela do metrô de São Paulo.

Atualmente, a empresa é responsável pela operação e manutenção de 14 trens, com capacidade para 1.500 passageiros, totalizando 84 carros, que trafegam nas estações do Butantã, Faria Lima, Fradique Coutinho Pinheiros, Paulista, República e a estação da Luz. Há também previsão para a concessionária atuar em mais quatro estações até o final de seu projeto, sendo elas: Higienópolis-Mackenzie, Morumbi, Oscar Freire, São Paulo e Vila Sônia.

A concessionária está sempre em busca de profissionais qualificados, proporcionando aos seus colaboradores a possibilidade de desenvolverem uma carreira de sucesso nas áreas de engenharia, de mecânica, administrativa e de atendimento ao público.

Rebecca V.


Compartilhe esta notícia