Vagas de Trainee na Eurofarma em 2017

  

Eurofarma tem vagas de trainee abertas. Confira como se candidatar.

Não é novidade para ninguém que a crise política que se iniciou em 2015, acabou por interferir negativamente na economia e no mercado de trabalho. Dessa forma, nos dias de hoje, já soma-se quase 14 milhões de pessoas que não possuem emprego fixo.

Muitas empresas, ao longo desse processo de crise, tiveram que reduzir o número de funcionários e obviamente quando se passa por isso, sempre há uma pesquisa comparando o nível acadêmico, bem como níveis de produção e rendimento. Dessa forma, aqueles que conseguem ficar na empresa não são poupados da demissão à toa, muito ao contrário, permanecem porque para os gestores que possuem experiência em operar em crise, eles podem fazer a diferença dentro da instituição, mesmo em tempos de baixa produção.

Por isso, é importante que os futuros profissionais adquiram o máximo de experiência possível. Até porque, muitas empresas antes de realizar a contratação exige que o profissional além de qualificado na área que passará a atuar, também possua experiência em outras empresas.

Tendo isso em vista, a Eurofarma está oferecendo vagas de trainee para estudantes de química, engenharia química, bioquímica e farmácia.

Podem participar estudantes que estão prestes a se formar dentro de um prazo de três anos. Isto é, tem previsão para conclusão do concurso em julho de 2019. Além disso, outro pré-requisito fundamental é possuir um nível avançado de inglês.




Aqueles que demonstrarem comprometimento, responsabilidade e interesse poderão permanecer trabalhando dentro da empresa que oferece grande oportunidade de aprendizagem e crescimento àqueles que se dedicarem a buscar o melhor para o desenvolvimento da empresa e bem estar dos clientes.

Vale ressaltar, no entanto, que há diferença entre os salários, isto é, estudantes do penúltimo e antepenúltimo anos da faculdade ganham menos que aqueles que faltam um ano para a sua formação acadêmica, ou seja, enquanto os primeiros ganham aproximadamente R$ 1.890, os últimos ganham cerca de R$ 2.000.

O trabalho acontecerá na cidade de Itapevi, em São Paulo, e possui data de duração de um ano. Além disso, a data máxima de inscrição vai até o dia 14 de julho.

Os interessados devem acessar ao site da empresa e cadastrar seus currículos e depois aguardar as etapas do processo seletivo.

Link de inscrição: site VAGAS.

Por Sirlene Montes


Compartilhe esta notícia