Programa de Estágio Air Liquide 2017 – Inscrições e Requisitos

  

Interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho de 2017.

Está em busca de um estágio e não sabe onde procurar? Pois saiba que Air Liquide, uma das empresas mais conceituadas mundialmente no ramo de gases e em tecnologias e serviços para a saúde e a indústria, está com as inscrições abertas para os candidatos que quiserem participar do seu Programa de Estágio na edição de 2017.

No total, são 28 vagas, sendo dessas 6 para nível superior e 22 para níveis técnicos. As oportunidades estão divididas entre as diversas unidades da organização, situadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Pará.

Os cursos para nível técnico são os seguintes: Instrumentação (Eletrotécnico, Mecânico e Mecatrônico), Elétrica, Mecânica, Químico, Elétrica, Mecatrônico (Eletrotécnico e Instrumentação) e, por fim, Operação (Mecânica e Química). Para participar, há alguns pré requisitos que devem ser preenchidos pelos participantes, como estar cursando um técnico na área, com previsão de conclusão entre julho de 2018 e dezembro de 2018, idioma em inglês e conhecimentos no Pacote Office.

Para o nível superior, estão envolvidos os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Minas, Mecânica e Química. Os requisitos necessários se referem à conclusão de graduação entre o período de dezembro de 2018 e julho de 2019, inglês avançado e Pacote Office intermediário.

Conforme a assessoria da empresa, ainda são selecionados por ela para participarem de programas internacionais de estágios, os estudantes que tiverem o melhor desempenho. Portanto, quem quiser se inscrever tem até o dia 10 de julho para fazê-lo. As inscrições são feitas unicamente pelo site http://metatalentos.com.br/oportunidades.




Entre os benefícios oferecidos pela Air Liquide para quem for estagiar estão: seguro de vida, vale refeição, auxílio no transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Sobre a Air Liquide

No Brasil, a Air Liquide chegou no ano de 1945, iniciando as suas atividades em um pequeno escritório na cidade de São Paulo. Lá trabalhavam apenas sete pessoas, situação muito diferente daquela encontrada hoje pela organização.

Atualmente a organização focada em tecnologias, serviços e gases é uma das maiores empresas brasileiras na área medicinal e industrial. São, no total, mais de 1.200 trabalhadores que estão distribuídos nas 71 localidades que atendem o território nacional.

Por isso, de forma a atender toda a demanda existente, a empresa opta por soluções sempre inovadoras e com alto desempenho, bem como com uma equipe preparada e comprometida. Sendo assim, essa é a sua chance de fazer a diferença e encontrar um estágio em um lugar de sucesso. Não perca tempo e se inscreva.

Kellen Kunz


Compartilhe esta notícia