Programa de Estágio Eurofarma 2017

  

Vagas de Estágio em Itapevi (SP). Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho de 2017.

Você já deve ter ouvido falar da Eurofarma, uma das maiores multinacionais do ramo farmacêutico. Pois a marca está abrindo as inscrições para o seu programa de estágio na edição de 2017.

Os que forem selecionados terão a sua atuação no departamento de pesquisas e de desenvolvimento, na cidade de Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. Com um complexo industrial preparado para bem receber, essa é sua oportunidade de fazer parte de uma história de sucesso.

Para participar do estágio, podem se inscrever no processo seletivo os universitários que estão matriculados nos seguintes cursos: química, engenharia química, farmácia ou bioquímica. É solicitado aos candidatos que esses tenham previsão de conclusão da graduação para, no máximo, julho de 2019, bem como disponibilidade para estagiar em uma carga horária de 30 horas por semana.

Além disso, é imprescindível ter inglês avançado. Ainda, fluência em espanhol é considerado um forte diferencial.

Aos estagiários selecionados será oferecida uma bolsa auxílio, com valor diferente para quem estiver no último ano. Sendo assim, esses receberão o valor de R$ 1.998 por mês. Já quem estiver no antepenúltimo ou último ano, o salário baixa para R$ 1.881 por mês.




Continuando, cada participante terá ainda direito a diversos benefícios inclusos, como seguro contra acidentes pessoais, assistência médica, assistência odontológica em consultório interno, vale alimentação, restaurante interno com café e almoço, vale transporte ou estacionamento, academia, salão de beleza e subsídio para medicamentos.

Para se inscrever, basta acessar o site www.vagas.com.br/eurofarma e realizar o seu cadastro. O prazo final para a realização das inscrições é dia 14 de julho e a previsão para início do estágio é já para o mês de agosto de 2017.

O processo de seleção dos estagiários acontecerá por meio de testes online, análise qualitativa e quantitativa do perfil do candidato, resolução de um case escolhido, teste técnico e entrevista final com pessoas influentes da organização.

Sobre o programa da Eurofarma

O programa terá a duração de dois anos, nos quais os estagiários terão a oportunidade de fazer parte de todas as experiências das mais diversas áreas, produtivas ou técnicas. Atuando no formato de job rotation, o intuito da companhia é que todos tenham um amplo conhecimento prático e teórico do sistema de negócio da Eurofarma.

Além disso, cada estagiário será responsável pelo desenvolvimento de um projeto que visa a melhoria dos processos da empresa. A avaliação desses levará em conta alguns critérios, como coerência, comunicação, relevância, conhecimentos e clareza. Quem se destacar, terá o seu trabalho apresentado à diretoria.

Kellen Kunz


Compartilhe esta notícia