Fundação Mudes – Vagas de Estágio Abertas em Julho 2017

  

Fundação conta com 261 vagas em diversas áreas. Selecionados irão estagiar no Rio de Janeiro.

O processo contará com oportunidades para estudantes tanto do nível médio e técnico, quanto do superior, contando ainda com diversas vagas.

As vagas são para o Rio de Janeiro, onde a Fundação Mudes disponibilizará 261 oportunidades de estágio.

Vagas

Além das oportunidades para aprendiz, as quais necessitarão somente de ensino médio, ainda que incompleto, a Mudes estará ofertando postos para alunos oriundos dos cursos técnicos de: contabilidade, enfermagem e administração, além de outros.

Já para os alunos do curso superior, as vagas serão nas áreas de: análises de sistemas, ciências contábeis, direito, fisioterapia, marketing, psicologia, letras, informática, engenharia (várias especialidades), publicidade e propaganda, administração de empresas, comunicação social, estatísticas, gestão de recursos humanos, pedagogia, turismo, história e hotelaria.

Quanto as remunerações, elas irão variar conforme o posto pretendido e também com a empresa ofertante da vaga.

Inscrições para o processo

Os alunos interessados no processo de estágio ofertado pela Fundação Mudes deverão cadastrar seu currículo exclusivamente de forma online, através do site www.mudes.org.br, no qual deverá proceder conforme o solicitado com relação a dados pessoais, acadêmicos, profissionais e etc.




A Mudes ainda não determinou uma data que venha a ser a limitadora para o fim do processo das inscrições, uma vez que deixará as vagas constando em aberto até o final do preenchimento das mesmas.

Mais informações relativas ao processo podem ser colhidas através do telefone (21) 3094 1181.

Sem dúvida o processo da Mudes para impulsionar os jovens estudantes a exercer um estágio será uma excelente oportunidade para que os mesmos possam viver na prática o dia a dia profissional e possam ambientar-se com o mercado de trabalho que virá pela frente. Além é claro, de aprofundar-se nas rotinas profissionais apresentadas pelas empresas ofertantes dos estágios, podendo até mesmo dispor de uma contratação pós estágio, tendo seu desempenho aprovado.

Em um momento em que o país passa a acompanhar índices de desempregos bastante alarmantes, iniciativas como esta surgem para dar um alento aos jovens que sairão dos bancos escolares para procurar emprego, uma vez que terão seus currículos mais aprimorados com a indicação de estágio na área pretendida.

Boa sorte!

Por Silvano Andriotti


Compartilhe esta notícia