Hughes – Vagas de Estágio – Julho 2017

  

Confira aqui as vagas de estágio aberta pela Hughes em julho de 2017.

A Hughes Telecomunicações, uma empresa que é líder mundial no que se refere ao fornecimento de serviços de rede e tecnologia de comunicação por satélite, está com oportunidades abertas para quem quiser estagiar na empresa.

As vagas são para Estágio em Operações e Estágio em Tecnologia da Informação.

Para se candidatar para o estágio em Operações, o candidato precisa: estar cursando graduação em Engenharia Elétrica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Energia; Engenharia de Telecom; ter como foco a área de atuação Operações; concluir o curso em junho de 2019; ter nível avançado em língua inglesa; possuir conhecimento intermediário em Excel; estudar no período noturno e ter disponibilidade para estagiar com carga horária de 30 horas semanais.

Já no que se refere à candidatura para o estágio em Tecnologia da Informação (TI), o interessado deverá preencher os seguintes pré-requisitos: estar cursando graduação em Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Análise de Sistemas; ter como foco a área de atuação TI; concluir o curso em julho de 2019; ter nível intermediário em língua inglesa; possuir conhecimento intermediário em Excel; estudar no período noturno e ter disponibilidade para estagiar com carga horária de 30 horas semanais.

Os benefícios oferecidos pela empresa para ambas vagas de estágio consistem em: Curso de inglês subsidiado pela empresa; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento; Seguro de Vida; salário no valor de R$1.500,00.




Aproveite a oportunidade de começar seu estágio.

Confira aqui mais informações sobre as vagas e candidate-se!

Sobre a Hughes Telecomunicações

Trata-se de uma empresa americana que tem sede na cidade de Germantown e que está no mercado há mais de 80 anos, sendo a líder mundial em fornecer serviços de rede e tecnologia de comunicação por satélite.

A Hughes possui clientes espalhados em mais de 100 países, tendo subsidiárias na Índia, Europa, China e Brasil. Além disso, atende diversos tipos de mercado, como: indústria, educação, agronegócio, governo, varejo e muitos outros.

Por ter uma enorme experiência no mercado, sendo provedora global de serviços, é uma empresa capaz de gerenciar diversas tecnologias de rede, infraestruturas, bem como todos os requisitos regulamentadores, visando a obtenção de uma solução eficiente em qualquer lugar que demande conectividade.

Iris Gonçalves


Compartilhe esta notícia