Programa de Estágio Telefônica 2017

  

Interessados poderão se inscrever até o dia 14 de julho de 2017.

A empresa de telecomunicações Telefônica, atuante em mais de 20 países e com mais de 125 mil colaboradores, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017, em diversas áreas de atuação de nível superior. As oportunidades são para suas unidades em Curitiba (PR), São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ).

As oportunidades de estágio são para estudantes de curso superior nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, além de diversas áreas de Engenharia.

Os pré-requisitos para candidatar-se ao programa de estágio são: estar cursando uma das áreas citadas acima e concluir o curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, além de ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas por dia, possuir conhecimentos de nível intermediário no Pacote Office, possuir Espanhol ou Inglês também em nível intermediário.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: bolsa- auxílio compatível com o mercado de trabalho, assistência médica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano corporativo juntamente com aparelho celular e Day Off (folga no dia do aniversário).




Os interessados devem se cadastrar no site da empresa (clicando aqui) até o dia 14 de julho. A previsão para o início dos selecionados para começarem a trabalhar na empresa é em outubro deste ano.

Etapas do Processo Seletivo e demais informações

  • Inscrições até 14 de Julho;
  • Avaliações online em julho;
  • Dinâmica de grupo em agosto;
  • Painel online e entrevista com o gestor do programa em setembro;
  • Início do estágio em outubro/2017.

Durante o programa de estágio, que possui duração de até 2 anos, serão realizados treinamentos e workshops para ajudar aos candidatos se incorporarem ao cotidiano da empresa; oportunidade de interação com a liderança da instituição, proporcionando experiências que ajudarão no crescimento profissional e pessoal dos estudantes; além de atividades para proporcionar e ampliar a visão de negócio.

O programa oferece, ao todo, 40 vagas nas áreas de Atenção ao Cliente e Retenção, Comercial, Estratégia Digital e Inovação, Engenharia e Serviços ao Cliente, Finanças, Jurídico, Marketing, Tecnologia da Informação, Qualidade e Recursos Humanos.

Rebecca V.


Compartilhe esta notícia