Vagas de Estágio no Banco Pine – Julho 2017

  

Confira aqui as oportunidades de estágio ofertadas pelo Banco Pine neste mês de Julho de 2017.

O Banco Pine está com vaga aberta para estágio em Performance & Remuneração.

Os estudantes que quiserem concorrer à vaga e trabalhar na empresa deverão preencher os seguintes pré-requisitos: estar cursando Administração de Empresas; Economia; Ciências Econômicas; ter como foco a área de atuação Performance & Remuneração; concluir a graduação no período entre Julho/19 e Dezembro/19; ter conhecimento intermediário em língua inglesa; estudar no período da noite; ter conhecimento avançado em Excel (Macro e VBA não são necessários); ter disponibilidade para estagiar das 9 às 16 horas.

Entre as responsabilidades daquele que conquistar essa vaga estão: dar apoio para a elaboração de pesquisas salariais, junto às consultorias parceiras; dar apoio à atualização de bases de dados (MIS) e enviar de relatórios para áreas parceiras; fazer a administração do ciclo de avaliação de performance, oferecendo suporte para todas atualizações cronograma, sistêmicas, comunicação e reportes internos; dar suporte na elaboração de propostas salariais.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Cultura; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; salário no valor de R$ 2.134,00.




Não perca a oportunidade de se desenvolver e crescer profissional dentro de uma das maiores empresas do setor financeiro nacional!

Confira aqui como se inscrever para o processo seletivo da vaga de estágio!

Sobre o Banco Pine

O surgimento do PINE está vinculado à tradição da família Pinheiro dentro do mercado financeiro, que começou no ano de 1939, quando fundaram o Banco Central do Nordeste. Várias instituições financeiras do país e de fora fazem parte da história desta família no ramo. No mês de maio de 1997, o Banco PINE foi fundado e desde 2005 o Senhor Noberto Nogueira Pinheiro é o único acionista controlador deste banco e, hoje, tem o cargo de membro do Conselho de Administração.

Em abril de 2007, o Banco Pine passou a ser a uma empresa pública e começou a negociar suas ações na Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), com venda aproximada de 30% de seu capital pelo valor de R$ 517 milhões com a emissão de novas ações. Sendo assim, o Banco Pine foi o primeiro de seu porte a fazer essa listagem de ações na Bovespa.

Iris Gonçalves


Compartilhe esta notícia