Programa de Estágio Siemens 2018 – Inscrições

  

Siemens recebe inscrições dos interessados em participar de diferentes Programas de Estágio.

Uma grande oportunidade está sendo anunciada para você que quer participar de um Programa de Estágio, pois uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Siemens, está com vagas abertas em diferentes programas de estágio. Conheça um pouco mais sobre as iniciativas e escolha o que mais lhe interessa.

Criada há mais de 150 anos na Alemanha, a Siemens é uma das maiores empresas do ramo de tecnologia e inovação do mundo. A entidade trabalha gerando tecnologia para setores como hospitais, indústrias, para cidades e ainda atua em mais 15 divisões de serviços. Atualmente, a organização está presente em mais de 150 países. No Brasil, a companhia opera desde 1867 e em mais de um século de serviços, a empresa alemã ajudou o Brasil a se desenvolver e a criar milhares de postos de serviço. No país, o Grupo foi considerado um dos melhores para que os jovens comecem a sua vida profissional. Após todos esses dados é impossível não se interessar em uma das vagas oferecidas pela empresa.

Os programas de estágio oferecidos pela Siemens no Brasil são:

– Estágio Curricular: neste programa a empresa oferece vagas para estudantes que estão matriculados no ensino técnico, tecnólogo ou superior. Para as pessoas que estão cursando uma graduação, os cursos que a Siemens procura estagiários são: Engenharias, Administração, Economia, Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Física, Farmácia Bioquímica, entre tantos outros cursos.

– Programa Humboldt: já neste projeto, a organização procura por pessoas que tenham interesse em participar do Instituto de Formação Profissional Administrativa – IFPA – no Colégio Humboldt. Essa organização se trata de uma escola profissionalizante alemã que, em conjunto com a Siemens, forma jovens em diferentes profissões através do sistema dual de ensino.




– Programa Aprendiz: nesta iniciativa, a Siemens oferece um programa que cuida da formação profissional e integração social, possibilitando que os participantes sejam admitidos como funcionários da empresa. São jovens com idade entre 14 e 24 anos, matriculados em ensino regular ou que o tenha concluído e, além disso, estejam inscritos em programa de aprendizagem em instituição reconhecida. O programa compreende capacitação técnica na instituição e atividades práticas na empresa.

Se você se interessou, por um desses programas, se inscreva hoje mesmo, as vagas ficam abertas durante todo o ano. Para se inscrever acesse este endereço: w3.siemens.com.br/home/br/pt/cc/carreira/estudantes/Pages/programas-de-estagio.aspx.

Quem sabe o estágio possa ser o primeiro passo para uma carreira profissional consolidada em uma grande empresa?

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Compartilhe esta notícia