Programa de Estágio Rede 2017

  

Oportunidades são para Salvador, Curitiba, Brasília, Recife, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo.

Estudantes universitários sabem que hoje em dia participar de um programa de estágio é fundamental. Por isso, quando grandes empresas anunciam essas oportunidades é muito importante participar do processo seletivo. E dessa vez, quem está oferecendo oportunidades neste tipo de iniciativa é a Rede, que é uma das maiores instituições de pagamentos por meio eletrônico do país. Conheça um pouco mais sobre a entidade e também as vagas oferecidas.

Fundada no fim dos anos 90, a Rede anteriormente conhecida como Redecard é uma empresa de pagamentos onlines, sobretudo, os realizados com cartões de crédito, débito e de alimentação. Hoje a empresa é responsável por mais de 25 bandeiras de cartões aceitas nacionalmente e internacionalmente. Atualmente, trabalham no grupo mais de 1.200 funcionários.

A empresa espera contratar estagiários proativos, criativos, que entendam rapidamente a logística da empresa e, sobretudo, que saibam trabalhar em grupo. Outras características que vão ser notadas durante o programa é o desenvolvimento e conquistas de cada estagiário, pois ao final alguns podem ser efetivados.

As oportunidades oferecidas são para os estudantes das seguintes graduações: Comércio Exterior, Comunicação, Relações Públicas, Relações Comerciais, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia e Administração. Os interessados precisam ter como previsão de encerramento de curso de Dezembro de 2018 a Julho de 2019.

O Programa de Estágio tem como duração 1 ano e 6 meses.




As vagas vão ser oferecidas para as seguintes cidades: Salvador, Curitiba, Brasília, Recife, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo.

O processo seletivo conta com quatro etapas que são: Inscrições, Testes e Entrevistas Individuais, Entrevistas individualizadas com os gestores e finalmente a Admissão.

Para os selecionados serão oferecidos benefícios como: possível admissão ao final do projeto, como mencionado acima, bolsa auxílio, mais outros benefícios compatíveis com o mercado.

Se você atende aos requisitos e quer se candidatar, é muito simples, basta acessar aqui. Leia a descrição, no final da página clique em “Candidatura”, informe seus dados corretamente e anexe o seu currículo. Depois é só esperar pelo contato do setor e Recursos Humanos da Rede. Se inscreva hoje mesmo, quem sabe você não consegue uma vaga neste Programa de Estágio. Boa sorte!

Isabela Castro.


Compartilhe esta notícia