Programa de Estágio Twitter 2017

  

Confira aqui mais informações sobre o Programa de Estágio Twitter 2017.

Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais inovadoras do mundo?

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Twitter 2017!

O local de trabalho para as vagas é São Paulo/SP. Os benefícios que o Twitter Brasil oferecerá aos estagiários são: auxílio academia; vale-transporte; vale-refeição; além de bolsa auxílio no valor de R$ 1.800,00.

Poderão participar do processo de seleção os estudantes de ensino superior que tenham formação entre dezembro de 2018 e junho de 2019, nos cursos de Contabilidade, Administração ou Economia. Também é necessário dominar um segundo idioma. Para começar em Julho/Agosto, o Twitter Brasil possui uma vaga no setor de controladoria/finanças.

Vai perder a oportunidade de começar um estágio ainda este ano em uma das empresas mais jovens do mercado? Não fique de fora e aproveite essa chance de se desenvolver profissionalmente no Twitter.

Faça sua inscrição agora pelo site da Cia de Talentos!

Sobre o Twitter e o Programa de Estágio




O Twitter é uma rede social que faz a conexão de pessoas a seus interesses e tem se destacado cada vez mais ao fazer essa ponte, tanto em função de engajamento comercial quanto social. Além de estar comprometido com a busca de momentos, pessoas, notícias e novidades, o Twitter também tem um olhar para o futuro dos jovens que se comprometem com os valores e com a essência da empresa.

A ideia de realizar um Programa de Estágio no Twitter Brasil visa a contribuição com o aprendizado e a oferta aos jovens de uma oportunidade para trabalhar com uma equipe bastante generosa, experiente, simpática, dinâmica e, principalmente, apaixonada pela transformação e facilitação da vida dos usuários de maneira relevante e impactante. Ao longo do programa, o estagiário terá a chance de apresentar suas ideias, desenvolver projetos e participar da construção de uma das plataformas de comunicação pública mais poderosas do mundo.

Atualmente o Twitter é uma das redes sociais com mais acessos diários. Um dos objetivos é alcançar cada pessoa, em diversos países, e isso apenas é possível tendo uma equipe que compreende e representa diversas origens e culturas. O empenho do Twitter está em proporcionar igualdade de emprego e oportunidade para que todos possam ascender, independente de gênero, raça, orientação sexual, cor, religião, ascendência, idade, origem, nacionalidade, deficiência, estado civil ou qualquer outro status que seja protegido legalmente. Quem fizer parte desse time, certamente entrará para uma das empresas mais dinâmicas do mercado.

O Twitter configura-se como um serviço global para autoexpressão e para as conversas em tempo real. Essa plataforma é o melhor lugar para saber o que está acontecendo no momento, tanto sobre notícias, quanto esportes, entretenimento ou temas do dia a dia, o Twitter torna possível a conexão com pessoas de qualquer canto do mundo por meio de conversas ao vivo. Tudo o que ocorre no mundo, o usuário visualiza primeiro no Twitter e, com o desenvolvimento de uma forma que é nova para criação, consumo, distribuição e descobrimento de conteúdos, a plataforma possibilita que qualquer voz possa ecoar ao redor do mundo, de forma instantânea se sem filtro.

O Twitter está disponível no mundo todo e em mais de 40 idiomas. O acesso ao serviço pode ser no twitter.com, em uma série de dispositivos móveis ou por SMS.

O aplicativo configura-se como uma fonte de informação cotidiana e que ocorre em tempo real, fazendo parte do dia a dia dos brasileiros, tendo em vista que o Brasil está entre os cinco principais mercados para o Twitter. Tendo somente 3 anos de operação no país, a empresa já conta com mais de 100 colaboradores entre os escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Iris Gonçalves


Compartilhe esta notícia