Programa de Estágio White Martins 2018

  

Seleção oferece 40 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro de 2017.

A empresa White Martins, focada e forte atuante no mercado de gases medicinais e industriais, está anunciando a todos que abrirá as inscrições para o seu Programa de Estágio Novos Ares. Na edição do ano de 2018, são no total 40 vagas em aberto, sendo elas destinadas para os estudantes de ensino superior e em diversas áreas.

As oportunidades são para unidades diferentes da empresa, localizadas nos Estados do Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro e, por fim, São Paulo.

Quem pode participar?

Podem participar do processo seletivo os universitários que estiverem matriculados nos seguintes cursos: engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de produção, economia, administração de empresas e, ainda, ciências contábeis. A formatura desses estudantes deve estar prevista para o mês de julho ou para dezembro de 2019.

Além disso, é solicitado aos candidatos que eles tenham alguns conhecimentos específicos em inglês e em informática, além de disponibilidade para a realização do estágio em uma carga horária fixada em 20 ou em 30 horas por semana, em turnos da manhã e/ou da tarde.

Como se inscrever?

Quem tiver interesse em participar e quer se inscrever para o programa pode fazê-lo pelo site da organização. O endereço eletrônico é o www.whitemartins.com.br.

Porém, fique ligado nos dias de abertura e término das inscrições. Essas começam apenas no dia 14 de agosto, segunda-feira. Já o prazo final é o dia 29 de setembro.

Benefícios do programa de estágio

Para os participantes do Programa de Estágio Novos Ares, são oferecidas bolsas-auxílio em um valor que é compatível com as ofertadas no mercado. Além disso, ainda são disponibilizados alguns outros benefícios importantes, como seguro de vida e contra acidentes, vale-refeição, auxílio-transporte, assistência odontológica e assistência médica.

O Programa de Estágio




Em relação ao Programa de Estágio e o seu contrato, é importante salientar que ele é renovado automaticamente a cada seis meses. Todavia, há um prazo máximo para essa renovação, sendo ele de dois anos.

Quem for selecionado será acompanhado por um orientador que ficará responsável por toda a definição das atividades do estudante, bem como estabelecerá as metas e objetivos a serem alcançados durante o programa. Serão verificados, periodicamente, os resultados de cada um.

Dentro do estágio, cada participante também passará pelos treinamentos necessários que o levarão ao sucesso. São eles: formação geral, formação específica e atividades voltadas para a integração.

A White Martins e o Programa de Estágio

A White Martins está buscando, por meio do seu estágio, encontrar pessoas que possuam alguma identificação com os valores da empresa, buscando sempre aprimorar os conhecimentos e que gostem de enfrentar novos desafios que são colocados no caminho diariamente. Sendo assim, o trabalho é pautado em uma estruturação que desenvolve os jovens talentos.

É aprendido, sobretudo, sobre a valorização da diversidade e sobre a inclusão social, um dos grandes atrativos principalmente para quem está começando a caminhar rumo a uma carreira de sucesso. Portanto, esse é um grande agregado e uma oportunidade para a formação de futuras lideranças em nosso país.

Conforme a assessoria de imprensa da White Martins, o programa de estágio é uma etapa estratégica da organização para trazer e formar novos talentos dentro da empresa. Sendo que pelo menos 20% dos membros atuais da diretoria executiva são ex estagiários, um exemplo claro dado para o sucesso do programa é o próprio presidente da companhia, Domingos Bulus. Ele começou na firma como um estagiário no ano de 1984, trabalhando em unidades no Brasil e também no exterior. Em 2003, o mesmo chegou ao seu cargo atual, ficando responsável pelas operações no país e em mais oito outras nações na região da América do Sul.

Kellen Kunz


Compartilhe esta notícia