Programa de Trainee Whirlpool 2018 – Inscrições

  

Inscrições seguem abertas até o dia 21 de agosto.

Quem está em busca de uma oportunidade de emprego pode conferir aqui uma boa notícia. A Whirlpool está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2018. Se você tem interesse em participar do processo seletivo saiba como realizar sua inscrição aqui.

Inscrições

Para efetuar sua inscrição é necessário acessar o site www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/trainee e preencher o formulário com suas informações atualizadas. O prazo teve início em 21 de junho (sexta-feira) e vai até o dia 21 de agosto (segunda-feira).

Podem se cadastrar jovens universitários ou recém-formados que tenham concluído a graduação a partir de dezembro de 2014 ou tenha previsão de término até dezembro de 2017.

Há vagas disponíveis para diversas áreas de formação, exceto a de saúde.

A companhia ainda exige como requisito que os profissionais tenham domínio do idioma inglês e possuam mobilidade geográfica para qualquer região do país ou da América Latina.

Os possíveis custos com hospedagem e transporte para participação da seleção serão pagos pelos próprios candidatos.

A Whirlpool oferece salário compatível com o mercado e também os seguintes benefícios: Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento, desconto na compra de produtos das nossas marcas, Plano Odontológico, vale-refeição ou refeitório na unidade e Plano de saúde.

Sobre o Programa Trainee Whirlpool 2017

O objetivo do programa é formar potenciais líderes para a organização. No programa, os candidatos vão desenvolver suas competências e habilidades de modo a favorecer o desenvolvimento de uma carreira multifuncional.

As etapas consistem em: 1) Inscrições, 2) Testes online, que serão realizados no período de 9 a 28 de agosto, 3) Dinâmica de Grupo online, de 18 de setembro a 10 de outubro, 4) Avaliação oral de inglês, de 22 de setembro a 16 de outubro, 5) Painel com Gestores, de 25 de outubro a 1º de novembro e 6) Admissão, prevista para ocorrer até dezembro de 2017.




A empresa preparou, para quem for aprovado, um plano de desenvolvimento da carreira muito atrativo e que envolve 2 anos. Confira a seguir.

· Ano I: integração – com visitas às unidades da companhia e conhecimento da cultura e valores da empresa; projeto estratégico – o trainee vai desenvolver uma iniciativa para proporcionar o crescimento de alguma das várias áreas da corporação; treinamentos; programa de mentoring – a fim de trocar conhecimentos com executivos; ações sociais junto ao Instituto Consulado da Mulher, da marca Consul.

· Ano II: summer job – oportunidade de conhecer o negócio em alguma unidade no exterior do país, programa de voluntariado, programa de mentoring; treinamentos sobre liderança – para se capacitar sobre desenvolvimento de equipes, comunicação, competências e feedback; fórum de negócios com a alta liderança – que consiste em encontros com executivos para definição dos desdobramentos da estratégia da companhia; shadowing – consiste em um acompanhamento do cotidiano da alta gerência.

Após a formação com trainee será possível assumir a função de Analista Sênior na Whirlpool.

Sobre a empresa

A Whirlpool é uma corporação multinacional do setor de eletrodomésticos. A sede no Brasil está no estado de Santa Catarina.

Sua Missão é criar demanda e conquistar a confiança todos os dias. Os seus valores são: espírito de vitória, integridade, trabalho em equipe, respeito, diversidade e inclusão. A instituição é focada em sustentabilidade, inovação e liderança em produtos.

As marcas da companhia são: Brastemp, Acros, Consul, Maytag, Jenn-air, KitchenAid, Whirlpool e Eslabón de Lujo.

A Whirlpool por diversas vezes já foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar, prêmio promovido pela Revista Você S/A.

Se você em interesse em fazer parte dessa equipe multifuncional, colaborativa e que valoriza a responsabilidade socioambiental, acesse o site www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/trainee, saiba mais informações e efetue seu cadastro.

Por Melisse V.


Compartilhe esta notícia