Programa de Estágio iFood – Inscrições

  

iFood abre vagas de estagiário de Negócios. Confira como participar da seleção.

Uma nova oportunidade no mercado de trabalho promovida pela iFood foi editada na internet, a qual abrange São Paulo. Trata-se de Estagiário de Negócios por meio do aplicativo SpoonRocket, cuja criação e marca a própria iFood é proprietária. Para melhor entender todo esse processo seletivo é importante esclarecer o que vem a ser uma empresa delivery online. Delivery é a pronuncia em língua inglesa da palavra entrega. Ou seja, trata-se de serviços de entrega que representam grandes empreendimentos muito bem sucedidos em todo o mundo.

Em todos os ramos de negócios os serviços de tipo delivery são de imprescindível importância, quase indispensáveis na atualidade. O iFood, portanto, é uma empresa que atua no ramo alimentício no Brasil, sendo líder em delivery de comida no país.

O iFood certamente foi criado no sentido de atender à demanda pela diversidade de serviços, na área alimentícia, oferecidos no Brasil, já que, na atualidade, os Fast-Foods são uma realidade da vida moderna. O iFood tornou-se tão requisitado e famoso que não tardou a ser propagado nacionalmente, pela televisão, em horário nobre, em propagandas nas quais atuaram até atores do programa Porta dos Fundos.

Esta empresa é uma das mais inovadoras em todo o mundo no ramo denominado: foodtechs. Está a serviço da sociedade há seis anos, por meio do mercado, como uma empresa online que registra mais de quatro milhões de pedidos todos os meses e possui um rol de mais de 20 mil cadastros de comércios na área de restaurantes. Atua em mais de 100 entre as principais cidades do país. Esse ramo de empreendimento tem sua origem no Brasil, entretanto, já estendeu seus negócios a mais países da América Latina e Central, tais como México, Colômbia e Argentina.

O iFood é um projeto extremamente bem sucedido de empreendedorismo que, certamente, tem grande chance de se projetar internacionalmente. A vida moderna está cada vez mais impregnada da praticidade proporcionada pelo contato imediato realizado pelas redes sociais, celulares e aplicativos, que estão cada vez mais facilitando o viver cotidiano, além de garantir uma boa economia financeira e gerar mais empregos. A empresa delivery, iFood, é a modernidade empregatícia que dificilmente será superada.




Outra parceria que faz parte do iFood é a iniciativa intitulada, iFoodNext, que presta serviços de soluções na gestão de restaurantes. Todo esse trabalho desenvolvido é voltado para o consumidor final, o qual sempre demonstra satisfação na precisão e rapidez das entregas. O aplicativo SpoonRocket teve sua origem no Vale do Silício, estando voltado para outros tipos de restaurantes, os assim chamados Premium. Outro parceiro de grande porte do iFood está na Movile, a qual lidera de modo global em termos de MarketPlaces, ou seja, zonas comerciais. Também está entre os seus parceiros o chamado: Just EAT, ou seja, a maior empresa de solicitações on-line no mundo, atualmente, e cujo valor de mercado chega a quatro bilhões, que se configura em imenso lucro.

Portanto, o Programa de Estágio do iFood é a grande chance para a nova geração, abrindo oportunidades para diversas áreas de atuação que abrangem, também, formação acadêmica em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, curso de engenharia, e, o que é melhor, são requisitados pessoas formadas ou com formação programada para o próximo ano, 2018. Obviamente há mais exigências para qualificação para o estágio, como a fluência na língua inglesa, nível avançado, e curso avançado em Excel.

A carga horária respeita os padrões legais dos programas de estágio e será de trinta horas por semana.

Esse programa de estágio promovido pelo iFood busca qualificar cada vez mais os profissionais do amanhã, pela experiência de grande qualidade profissional que proporciona.

Para mais informações acesse o site: https://jobs.lever.co/ifood.com.br/2344d3b7-b426-4283-8370-b61c7821056f.

Por Paulo Henrique dos Santos


Compartilhe esta notícia