Programa Estágio Sem Fronteiras TIM – Inscrições Abertas

  

TIM recebe inscrições dos interessados até o dia 10 de setembro a participar do seu Programa Estágio Sem Fronteiras.

No mercado há mais de 20 anos, a TIM visa manter uma conexão com seus clientes, de forma inovadora, comprometida, ágil e transparente.

Por isso, fazer diferente é o que tem deixado a TIM à frente e com clientes satisfeitos.

A TIM trabalha para formar profissionais buscando cada vez mais a melhoria da empresa.

Sendo assim, a empresa de telefonia móvel TIM abre espaço para que novos talentos façam parte das grandes conquistas, transformando a empresa e o trabalhador.

Estágio Sem Fronteiras

O programa estágio sem fronteiras tem o objetivo de desenvolver e despertar curiosidade de aprendizado dos estagiários. Após a contratação, os benefícios recebidos pelos estagiários são muitos, entre a oportunidade de criação de projetos, elevando ainda mais quem é contratado pela empresa.

Além disso, a TIM oferece oportunidades para que os estagiários conheçam outras áreas de atuação dentro da empresa.

A TIM também tem projetos a longo prazo, ou seja, as pessoas contratadas como estagiários têm grandes chances – a depender do esforço de cada um – de ganhar uma vaga efetiva na empresa.

Perfil Esperado

Em busca de criatividade, a TIM não hesita em convidar pessoas sem medo de se reinventar para fazer parte do time, por isso um dos perfis desejados pela empresa é a criatividade. Além disso, se você não tem problema em dividir espaço e conhecimento seu lugar também pode estar reservado.

Pré-requisitos

Para se inscrever é preciso estar devidamente matriculado nos cursos aceitos pelo programa estágio sem fronteiras e com previsão de formatura entre Dezembro/2018, 2019 e Dezembro/2020 para os cursos de direito, estatística, TI e engenharias.

Benefícios

Bolsa auxílio compatível com o mercado;

Benefícios incluindo assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, smartphone.

Gosta de academia?




A TIM oferece passe livre em mais de oito mil academias no Brasil todo.

E para os festeiros, a TIM oferece folga no dia aniversário.

Cursos que estão inclusos no Processo Seletivo

– Administração, Comunicação Social, ciências contábeis, informática, engenharias civil, elétrica, software, engenharias de sistema, relações internacionais, ciências da computação, engenharia eletrônica, marketing, pedagogia, psicologia, matemática, análise e desenvolvimento de sistemas, entre tantos outros cursos.

Ficou interessado? Olha como funciona o processo seletivo e o processo de inscrição

Seleção de candidatos

O processo seletivo será dividido em quatro partes: seleção curricular, dinâmica de grupo, entrevista com o gestor e processo de admissão.

Tempo de Estágio

A depender do candidato, porém o contrato é habitualmente renovado a cada seis meses.

Carga Horária

Os estágios ofertados pela empresa de telefonia móvel TIM, varia de 4 horas e 6 horas diárias, a depender da vaga.

Documentos Necessários durante o processo seletivo

Para maior segurança do candidato tais documentos devem ser solicitados com antecedência, para evitar possíveis transtornos.

Locais Ofertados para Estágio Sem Fronteiras

– São Cristóvão e Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), São Paulo e Santo André (São Paulo), Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Distrito Federal, Pará e Pernambuco.

Como se inscrever

Se você gostou e se interessou em fazer parte do time TIM, basta acessar o site www.tim.com.br/programadeestagiotim ou www.vagas.com.br para se inscrever e saber mais sobre o processo seletivo que está dando mais que uma oportunidade de trabalho, uma oportunidade de crescer com quem cresce cada dia mais.

Mas fique atento a data, pois as inscrições encerram no dia 10/09/2017.

Não perca está oportunidade de se destacar no mercado de trabalho, contanto com ajuda de profissionais qualificados e prontos para acompanhar o crescimento de novos talentos.

Por Fabiane de Barros Coelho


Compartilhe esta notícia