Programa de Estágio TIM 2017 – Inscrições

  

Inscrições serão recebidas até o dia 10 de setembro de 2017.

Nos últimos dias, os meios de comunicação estavam soltando várias matérias falando sobre os próximos programas de recrutamento de diferentes empresas. Iniciativas como programas de estágio e programas de trainee estão sendo divulgados para os próximos meses, pois como a economia brasileira voltou a crescer nos últimos tempos, esse é o momento ideal para voltar a contratar e dar mais oportunidades para pessoas que ainda estão na graduação e para os recém-formados. E uma das empresas que vai realizar um programa de estágio é a TIM. Saiba agora todos os detalhes, sobre esse projeto.

Fundada em meados dos anos 90 na cidade do Rio de Janeiro, a TIM é uma empresa de telefonia totalmente nacional. Em mais de 20 anos de atuação no Brasil, a empresa se consolidou como uma das maiores organizações neste segmento no país e é considerada a vice- líder no setor de telefonia. Atualmente os serviços dá TIM estão disponíveis em praticamente todo território nacional, levando além de serviços de ligações, internet e outros serviços. Com mais de 8.000 servidores em diferentes funções, a empresa oferece todos os requisitos básicos para que seus funcionários possam realizar um bom trabalho e também para que eles possam se desenvolver dentro da companhia.

Com o desejo de expandir e levar os seus serviços para cada vez mais pessoas em diferentes municípios, a TIM realiza de tempos em tempos programas de contratação. Dessa vez, a empresa está realizando para o seu programa de estágio, para oferecer oportunidades para alunos que ainda estejam realizando os seus estudos em cursos superiores. Para a edição de 2017, o grupo instituiu alguns requisitos para a participação do público, esses requisitos são:

– Os interessados precisam estar matriculados nos seguintes cursos superiores: Sistemas de Informação, Relações Internacionais, Psicologia, Pedagogia, Matemática, Marketing, Informática, Estatística, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Direito, Comunicação Social – Relações Públicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Análise de Sistemas e Administração de Empresas.

– Podem também se candidatar estudantes que cursam um desses cursos técnicos: Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet, Sistemas de Telecomunicações, Segurança da Informação, Redes de Telecomunicações, Redes de Computadores, Produção Publicitária, Produção Multimídia, Processos Gerenciais, Marketing, Logística, Gestão Financeira, Gestão de Telecomunicações, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão da qualidade, Gestão Comercial, Design Gráfico, Comunicação Institucional, Comunicação Assistiva, Banco de Dados e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.




– Os interessados precisam ter a formação prevista entre os meses dezembro de 2018 a dezembro de 2019.

– Além de ter domínio da língua inglesa e também de informática.

O processo seletivo vai contar com cinco fases que são: inscrição via internet; análise dos currículos; dinâmicas em grupos; entrevista com gestores da TIM e resultados dos aprovados. Os aprovados vão trabalhar em uma das seguintes localidades: Recife/ Pernambuco; Belém/ Pará; Distrito Federal/ Brasília; Porto Alegre/ Rio Grande do Sul; Curitiba/ Paraná; Belo Horizonte/ Minas Gerais; Santo André e Capital/ São Paulo e São Cristovão e Barra da Tijuca/ Rio de Janeiro.

Os estagiários, além de uma boa remuneração, vão ter direito aos seguintes benefícios: plano médico, plano odontológico, vale- alimentação, vale- alimentação, seguro de vida, um smartphone para uso individual; folga na data de aniversário do estagiário, dentre outros. A carga horária de trabalho é de 4 a 6 horas diária. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 10 de setembro de 2017. Para se inscrever é muito simples, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: http://site.vagas.com.br/.

Leia todas as informações e no final da página clique em “Candidatura”. Informe todos os seus dados, anexe o seu currículo e espere pelo contato do setor de Recursos Humanos da TIM. Boa sorte!

Isabela Castro.


Compartilhe esta notícia