Programa de Trainee Santander 2018 – Vagas

  

Confira como concorrer a vagas de trainee no banco Santander.

Para quem é aluno de um curso superior e sonha com um bom emprego quando concluir o curso, talvez o Programa de Trainee 2018 do Banco Santander possa ser uma boa opção para quem quer ingressar com um pé direito no mercado de trabalho.

Considerada uma das mais respeitadas instituições privadas no país, o banco possui um programa permanente de Trainee que é destinado a jovens que ainda estão cursando faculdade ou àqueles que ainda são recém-formados em uma das áreas trabalhadas pela empresa.

Todos os anos milhares de jovens desembarcam no mercado de trabalho e um dos maiores sonhos a ser conquistado é a tão sonhada independência financeira. Para isto, os que terminam a faculdade possuem como uma das principais metas a conquista de um bom emprego.

A oportunidade de atuar numa grande instituição financeira pode ser uma porta de entrada para que o candidato possa ter a chance de colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos dentro de uma faculdade e, com isso, alcançar uma grande experiência e qualificação na carreira escolhida.

Os universitários e aqueles que são recém-saídos de uma faculdade, caso sejam selecionados para o Programa de Trainee do banco terão a oportunidade de entrar para a instituição inicialmente como estagiários. Esta é uma rica chance de se ter contato com todas as rotinas que fazem parte de uma grande instituição financeira como o Santander.

Além disso, dependendo do curso superior dos candidatos a serem selecionados, os estagiários serão aproveitados em diversos setores de atuação e assim poderão trazer para o seu currículo uma ampla gama de experiência que poderá servir de subsídio para impulsionar a sua carreira em outros locais de trabalho.

A seleção de Trainee, além de ser uma boa oportunidade de se adquirir experiência profissional pode servir também como uma espécie de ‘vitrine’ para o profissional que poderá ser aproveitado para uma carreira interna dentro do próprio banco. Foi assim com muitos executivos da própria instituição e com tantos outros em diversas empresas do segmento financeiro ou até mesmo empresarial.




Quem estiver interessado em participar do programa de seleção do banco para o ano de 2018, deverá se apressar e é bom, antes de tudo, ir preparando o próprio currículo. O importante é que o mesmo seja revisado várias vezes e, caso, você não tenha ainda experiência em elaborar um histórico profissional de alto nível, é bom contratar alguém para fazer o serviço, pois os recrutadores levam em consideração este quesito na hora da seleção.

Um currículo bem feito é importante, pois ficará gravado no banco de dados da empresa e servirá também como um ‘cartão de visitas’ do próprio candidato. Ele possibilitará, em caso de necessidade do banco, que o candidato possa ser chamado para outras seleções a serem feitas pela instituição no futuro.

Para os interessados que queiram enviar o currículo depois de pronto, deverão acessar a página do programa de estágio do Santander na internet. Uma vez feito isso, será preciso preencher uma ficha de cadastro online para quem está fazendo seu primeiro acesso e também será necessário cadastrar o próprio histórico.

Nesta página, os candidatos deverão encontrar todos os detalhes a respeito do programa como quais as datas de inscrições, quando será feita a seleção, quais os requisitos necessários para que os candidatos possam participar e quais são os estados brasileiros cujas agências estarão com vagas abertas para que os futuros estagiários possam participar de sua seleção.

Se você se encaixa em todos os requisitos e se você possui interesse em trabalhar em uma das maiores instituições financeiras do país, com a possibilidade de crescer na carreira, então não perca esta oportunidade.

Site: https://inscricoes2018.com.br/estagio-santander-2018-inscricoes-vagas.html.

Por Liana Gifoni


Compartilhe esta notícia