Programa Supervisor Trainee BRF 2018 – Como Participar

  

A Companhia disponibilizará um grande número de vagas, pois pretende preparar e formar 100 supervisores para o ano de 2018. Supervisores que serão desenvolvidos para ocupar cargos de liderança na empresa nos próximos anos.

Já pensou em fazer parte de um programa de trainee que ofereça uma formação de liderança em uma das melhores empresas o Brasil?

Se a sua resposta for sim, a sua oportunidade acaba de chegar. É que a BRF já está realizando inscrições de jovens estudantes para o seu renomado Programa Supervisor Trainee do ano de 2018.

A Companhia disponibilizará um grande número de vagas, pois pretende preparar e formar 100 supervisores para o ano de 2018. Supervisores que serão desenvolvidos para ocupar cargos de liderança na empresa nos próximos anos, formando assim a nova geração BRF.

Se interessou? Veja abaixo mais informações sobre o processo seletivo dos candidatos.

– Como é o Programa de Supervisores BRF 2018?

O Programa Trainee da BRF é considerado um dos melhores de todo o país e também o maior, pois além de oferecer um treinamento de alta qualidade, ainda oferece muitas vagas.

O Programa busca realizar o recrutamento de novos talentos, jovens que possuam potencial para ocupar cargos de liderança, que possam gerar resultados impactadores para a empresa e para o mundo.

Durante o treinamento os participantes serão liderados pelos melhores profissionais, que atualmente compõem o quadro de líderes da companhia. Além disso, os participantes poderão contar com o apoio de tutores. O setor de Recursos Humanos também estará acompanhando todo o treinamento.

Com todos os recursos e apoios necessários o estagiário ao fim do programa estará apto para desenvolver a função de supervisor de fábrica, onde deve liderar uma equipe de colaboradores de até 50 profissionais.

– Como será o desenvolvimento do programa?

No Programa os participantes serão avaliados em quatro áreas de desenvolvimento, sendo elas:

1ª Treinamento desenvolvido pelos então considerados melhores profissionais que a BRF possui;




2ª Treinamentos para capacitação e novos líderes e realização de feedbacks;

3ª Avaliação de projetos que serão apresentados a cada período de 6 meses, na metodologia PDGA;

4ª Avaliação final de performance e de potencial para a sua efetivação no cargo de supervisor.

– Quem pode se inscrever para participar do programa?

O programa de trainee BRF foi desenvolvido para estudantes universitários de cursos de zootecnia, engenharias, administração, veterinária e outros que cuja área de atuação seja compatível com os negócios da empresa, cuja previsão de graduação seja até o mês de dezembro do ano de 2018.

Além de estar em um desses cursos, o candidato precisa possuir um perfil de líder, que saiba se comunicar bem, trabalhar em equipe e com habilidade de influenciar. Também é importante que ele seja uma pessoa de aprendizado fácil, com um grande potencial intelectual. E não menos importante, é essencial que ele seja uma pessoa que deseje construir uma carreira bem sucedida, objetivando, por meio de seu desempenho ocupar grandes cargos.

– Quais os benefícios que o programa oferece aos participantes?

Os selecionados para participar do Programa de Trainee BRF 2018 devem receber auxílio-moradia, para quem reside a uma distancia superior a 50 km do local onde deverá atuar e uma bolsa de estágio, compatível com o mercado de trabalho no valor de R$2.000.

– Quanto tempo de duração possui o programa?

O Programa que tem início previsto para o mês de janeiro de 2018, possui duração que pode ir de 6 meses até um ano.

Os participantes devem cumprir uma carga horária de 6 horas por dia, totalizando 30 horas por semana.

– Como posso fazer minha inscrição?

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 21 do mês de setembro, podendo ser realizadas somente pelo site da empresa em: www.brf-global.com.

Se você atende aos pré-requisitos e se identifica com o perfil da empresa, não deixe de fazer a sua inscrição e ser um dos selecionados. Este programa pode mudar os rumos da sua vida profissional.

Por Sirlene Montes


Compartilhe esta notícia