Programa de Estágio EATON 2018 – Inscrição

  

Confira aqui mais informações sobre o Programa de Estágio EATON 2018.

O sonho da maioria dos estudantes que está na faculdade ou fazendo um curso técnico é estagiar em uma empresa de grande porte, o que é excelente para agregar no seu currículo profissional. Se esse também é o seu caso, fique atento ao Programa de Estágio EATON 2018, que está buscando jovens estudantes para estagiar desde no setor operacional até na área administrativa.

A EATON é uma companhia de gerenciamento de energia que atua globalmente, vendendo serviços de solução energética para mais de 175 países. O programa de estágio da organização visa preparar os jovens de acordo com os seus ideais para ajudá-la a entregar um produto de excelência e qualidade. Confira abaixo mais informações sobre o Programa de Estágio EATON 2018:

Sobre a EATON

A EATON é uma empresa global que trabalha no gerenciamento de energia. A organização fornece soluções de eficiência energética, que ajudam os seus clientes a gerenciar a energia elétrica, mecânica e hidráulica de maneira segura, sustentável e eficaz. Na atualidade, a empresa conta com a colaboração de 95 mil funcionários, vendendo os seus serviços para mais de 175 países.

Há mais de 60 anos operando as suas atividades no Brasil, a EATON tem unidades em várias cidades. Além de desenvolver serviços de soluções de gerenciamento para a energia elétrica, mecânica e hidráulica, a companhia também preza pela qualidade de vida da sociedade e do meio ambiente do país.

Como é o Programa de Estágio EATON 2018

O Programa de Estágio EATON 2018 é voltado para os jovens talentos que estão fazendo um curso superior ou técnico, que estejam de acordo com os ideais de crescimento da empresa, estejam dispostos a assumir novos desafios e desejem aprimorar as suas habilidades profissionais através das experiências práticas dos conhecimentos acadêmicos.

A empresa oferece aos estagiários a oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente moderno, diverso e inovador. O programa tem previsão para conclusão entre dezembro de 2018 e 2019. Durante o período de estágio, o participante receberá todos os seus direitos trabalhistas reservados para esta categoria, além de aprender na teoria e na prática com profissionais de renome dentro da companhia.

Requisitos para estagiar na EATON




O Programa de Estágio EATON 2018 oferece vagas para estudantes do ensino superior e curso técnico, sendo que cada um tem requisitos próprios. Para estudantes do ensino superior, é necessário ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, ter inglês intermediário e bom conhecimento dos Pacotes Office (Word, PowerPoint e Excel).

Para os estudantes de curso técnico, também é desejável ter inglês a partir do nível intermediário, conhecer o Pacote Office e obrigatoriamente ter disponibilidade de um ano inteiro para estagiar na Eaton.

Vagas

O Programa de Estágio EATON 2018 está oferecendo 100 vagas de estágio para as unidades do Sudeste e Sul do Brasil. As vagas são para as cidades de Valinhos, Mogi Mirim, Jundiaí, Porto Feliz, São Paulo, Guaratinguetá e São José dos Campos (cidades do estado de São Paulo), além de Caxias do Sul (no estado Rio Grande do Sul).

As vagas de estágio EATON 2018 são para as áreas de Operações, Meio Ambiente, Segurança, Saúde, Projetos e Engenharias, Marketing, Recursos Humanos, Supply Chain, Finanças, Vendas, Química, Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Administração de Empresas, entre outras.

Como se Inscrever

Para se inscrever para participar do Programa de Estágio EATON 2018, os interessados devem acessar o site da empresa e clicar em ‘’Trabalhe na EATON’’, depois selecione a aba ‘’Estágio 2018’’, escolha a cidade que deseja estagiar e verifique se há vagas para a sua área de estudos. Feito isso, é só fazer a sua inscrição.

O processo seletivo de estágio EATON 2018 é dividido em quatro etapas. Em primeiro lugar, você deve fazer a sua inscrição, depois passar pelos games online. Se for aprovado, você fará cases simultâneos e se obtiver sucesso, passará para a última etapa, fazendo uma entrevista com os gestores da empresa.

Simone Leal


Compartilhe esta notícia