Programa de Estágio Falconi 2018

  

Oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

A Falconi, uma empresa líder de consultoria em gestão no Brasil, está com uma grande oportunidade para quem está em busca de um estágio. Trata-se do Programa de Estágio Falconi, que na edição de 2018 abre diversas vagas para pessoas interessadas e comprometidas.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre o programa, nós te damos várias dicas importantes para não ficar de fora. Fique ligado e não perca tempo.

Quais são os pré-requisitos para participar?

Quem quiser participar do Programa de Estágio, precisa atender primeiramente a alguns pré-requisitos divulgados pela organização. Sendo assim, em primeiro lugar são exigidos alguns cursos específicos. São eles: Ciências Atuariais, Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais/Políticas, Direito, Comércio Exterior, Engenharias, Gestão de Políticas Públicas, Estatística, Sistema de Informação, Matemática e Relações Internacionais.

Quem preencher alguma dessas áreas precisa ter graduação concluída entre o período de julho de 2018 e dezembro de 2019. Além disso, o mesmo ainda precisa ter nível avançado na língua inglesa e ter disponibilidade para realizar o estágio por 4 ou 6 horas por dia, sempre de segunda a sexta-feira. As cidades para o estágio são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Como faço para me inscrever?

É muito simples e fácil se inscrever no Programa de Estágio Falconi. Basta acessar o portal da instituição para inscrição no endereço eletrônico https://goo.gl/YzPRpF e clicar em “Candidatura”. É preciso preencher algumas informações pessoais e pronto. Você já está participando do processo de seleção.

Quais as etapas do processo seletivo?

Além da inscrição, já citada anteriormente, ainda há diversas outras etapas pelas quais passarão os interessados nas vagas de estágio. São elas: etapas online, entrevista presencial e individual e, por fim, teste oral de inglês.

Essa última fase é realizada somente por telefone. A previsão é de que, já em janeiro de 2018, os selecionados comecem a realizar o estágio.

Quais os benefícios para os estagiários?




Quem for selecionado, o estagiário terá direito a uma série de benefícios disponibilizados pela Falconi. São eles: bolsa de estágio compatível com o mercado, plano odontológico e de saúde integral, vale alimentação/refeição, seguro de vida, vale transporte e convênio com redes de academias e outras empresas parceiras.

Diferenciais do Programa de Estágio Falconi

O programa de estágio da empresa Falconi oferece muitas oportunidades importantes para os seus participantes, uma vez que promete um processo diferenciado em relação aos demais existentes no país. Sendo assim, o estagiário poderá atuar dentro de uma das maiores organizações já presentes no segmento no Brasil, solucionando problemas e aprimorando os resultados da gestão.

Além disso, são realizados diversos treinamentos e de forma constante, isso tanto em sala de aula como na própria prática e no dia a dia. Por último, o plano de carreira da empresa é sólido, oportunizando que o estagiário venha a ser um dia um sócio.

Sobre a Falconi

Uma empresa voltada para o seu principal ativo, as pessoas, a Falconi é reconhecida como uma das consultorias líderes em gestão em todo o Brasil. Sob a crença de que as organizações mais eficientes na gestão são aquelas que constroem uma sociedade muito melhor, a mesma trabalha junto com os clientes e as equipes, compartilhando seu conhecimento na prática.

Com um time focado em gerar resultados em setores públicos e privados, esses são reconhecidos e recompensados sempre que alcançam suas metas. Assim, há desenvolvimento contínuo dos colaboradores, fazendo com que a empresa também cresça junto, ao mesmo tempo.

Sendo assim, essa é a sua grande chance de aprender e fazer parte de um time de sucesso. Com a filosofia de “conhecimento e resultados andam juntos”, a Falconi está em busca de pessoas comprometidas para trilhar a sua história. Se inscreva já.

Kellen Kunz


Compartilhe esta notícia