Programa de Estágio Kimberly-Clark 2018

  

Interessados poderão se inscrever até o dia 28 de setembro de 2017.

A Kimberly-Clark teve seu início no estado americano de Wisconsin, em 1872 e alguns anos depois se tornou uma das maiores produtoras de papel do mundo. Atualmente a empresa é mundialmente conhecida nos setores de higiene, bem-estar e cuidados pessoais, por suas marcas Huggies, Scott, Neve, Intimus, Plenitud e Kleenex. Eleita pelo nono ano seguido como umas das 3 melhores empresas para trabalhar, a K-C é a número um no setor de Bens de Consumo e umas das melhores para iniciar a carreia.

A companhia se instalou no Brasil em 1996, e por aqui não fornece somente produtos de higiene pessoal. A Kimberly-Clark também possui a linha profissional, voltada para locais como restaurantes, bares, escolas, empresas e indústrias.

Há mais de 100 anos a K-C está presente no cotidiano de quase 1.5 bilhões de clientes no mundo todo. Sua missão é ser a número um no setor de cuidados e melhoria de vida, por isso investe em produtos com inovação e qualidade. Todos os dias são estudadas novas formas de desenvolver seus produtos, para que eles se tornem sinônimos de conforto, qualidade e facilidade na vida dos consumidores.

Programa de Trainee

A K-C acredita que a melhor forma de crescer é junto com novos talentos. Em busca de inovação, conhecimento e desenvolvimento, a empresa abriu novas vagas para seu programa de trainee 2018.

Os estudantes interessados devem possuir uma série de qualidades para fazer parte da equipe. Vontade de crescer e aprender, bom desenvolvimento em equipe, dinâmica, criatividade e amor pela vocação são alguns atributos valorizados pela companhia. A instituição aposta na diversidade pessoal e educacional para elevar seu crescimento ao máximo.

O programa de trainee é desenvolvido especificamente para auxiliar na carreia dos estagiários, além do desenvolvimento de projetos significativos e possibilidade de Job Rotation dentro da área de cada um.

Benefícios

Entre a remuneração e benefícios oferecidos pelo programa estão: plano de saúde e plano odontológico, pagamento compatível com o mercado de trabalho, participação nos lucros da empresa, descanso remunerado, carga horária flexível entre 4h e 6h, descontos em academias e estúdios vinculados, seguro de vida, vale transporte ou reembolso para estacionamento em SP, vale refeição, refeitório interno e estacionamento interno para Centros de Distribuição e unidades fabris.

Seleção

A seleção será realizada através das seguintes etapas: avaliação das informações na ficha de inscrição, teste online de inglês e raciocínio lógico, atividade virtual em equipe, painel de negócios e entrevista final na sede da K-C.

Cursos




Os estudantes devem concluir o curso entre julho de 2019 e dezembro de 2019, ter inglês (no mínimo intermediário) e possuir conhecimento do Office. As oportunidades são para as áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Estatística, Comunicação Social, Psicologia, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais e Marketing.

Inscrição

Para se inscrever os candidatos devem acessar o site www.kimberly-clark.com.br/programa-de-estagio, entre os dias 28 de agosto e 28 de setembro, e escolher o local de atuação. Depois basta clicar na opção “inscreva-se aqui”. Na página seguinte o estudante terá a opção de realizar o cadastro por um e-mail ou pela conta do Facebook. Depois de entrar basta fornecer dados como nome, endereço, telefone, e-mail e uma foto.

Entre os locais e áreas disponíveis para inscrição estão:

· Operações Industriais e áreas administrativas, em Mogi das Cruzes e Suzano (SP), Eldorado do Sul (RS) e Camaçari (BA);

· Marketing, Trade Marketing/Operações de Vendas, Jurídico, Assuntos Corporativos, Compras, Supply Chain, Vendas e Finanças, em São Paulo (SP);

· Áreas de vendas, em Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Brasília (DF) e Fortaleza (CE).

No site da empresa os interessados encontram vídeos sobre como é fazer parte da equipe e depoimentos de quem já passou por lá.

Fabio Santos


Compartilhe esta notícia