Programa de Estágio Oxiteno 2018

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro de 2017.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da empresa Oxiteno 2018. Que tal aproveitar a oportunidade? As inscrições ficam abertas somente até o dia 28 de setembro e podem ser feitas por meio deste link: https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Oxiteno-91.

Sobre o programa de estágio

Para participar do processo seletivo, é necessário ter nível de inglês a partir do intermediário e ter formação superior de nível bacharelado entre julho de 2019 e dezembro do mesmo ano, nos seguintes cursos: administração, engenharia de materiais, engenharia química, engenharia de produção, engenharia industrial, engenharia agronômica, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, farmácia e química.

Além disso, é fundamental ter disponibilidade para fazer estágio 30 horas semanais nos turnos vespertinos ou matutinos e conhecimento no Pacote Office a partir do nível intermediário.

Fases do programa do estágio

O programa vai ser composto por 06 etapas, sendo: as inscrições, triagem de curricular, testes online, entrevista online gravada, painel presencial com os gestores e também entrevista presencial com RH e gestor da área.

As vagas são para São Paulo, Mauá, Tremembé, Suzano, Camaçari e Triunfo. O objetivo principal do programa de estágio da Oxiteno é fornecer a aprendizagem adequada aos estudantes em um ambiente com muitos desafios, que farão a diferença para a vida profissional e pessoal.

Você preenche os requisitos? Então não deixe de participar da seleção. De acordo com as instruções do programa de estágio, atender aos critérios exigidos não garante a sua aprovação para a próxima etapa.

Estrutura do programa de estágio




Durante o programa, o estudante será acompanhado pelo líder e também pelo gestor da área, além de ter o apoio do orientador de estágio e dos profissionais de recursos humanos. Com duração de 18 a 24 meses, o estagiário vai percorrer ciclos de desenvolvimento que acontecem a cada ano e tem o intuito de fornecer uma visão global da empresa por meio de integrações funcionais, desenvolver atividades com muitos desafios e conhecimentos para os estagiários, fornecer feedback de forma específica e individual e dar o suporte necessário para que o estudante possa ter um treinamento focado.

O estagiário conta com vários benefícios como, por exemplo, assistência médica, auxílio transporte, bolsa auxílio competitiva, seguro de vida e contra acidentes pessoais e também vale-refeição. Se você ficou interessado, não perca tempo e clique aqui: https://www.iniciobrilhanteoxiteno.com.br/. Neste link, você também pode conferir o depoimento de aprovados no programa.

Outras oportunidades na Oxiteno

Além do programa de estágio, também estão abertas as inscrições para o programa de trainee, em que o interessado deve ter formação de nível superior em bacharelado concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos de administração de empresa, engenharia agronômica, engenharia de petróleo, engenharias de produção (elétrica, mecânica e química), engenharia industrial elétrica ou mecânica, engenharia química, química ou química industrial.

Além disso, é fundamental ter nível avançado ou fluente na língua inglesa. Ficou interessado? As inscrições ficam abertas somente até o dia 28 de setembro e podem ser feitas por meio deste link: https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Oxiteno-92.

Você conhece a Oxiteno?

A empresa é referência no desenvolvimento de forma compartilhada de soluções e especialidades químicas. Ela investe por meio de um sistema de cocriação com os seus clientes, a fim de divulgar o seu portfólio através das suas plataformas tecnológicas e, assim, atua em vários setores como agroquímica, limpeza doméstica e de indústria, cuidados pessoais, petróleo e gás, tintas e revestimentos, além de produtos de performance. A Oxiteno atua com foco em resultado, orientação para o cliente, visão sistêmica, autonomia com responsabilidade, alinhamento de interesse e mentalidade de multinegócio.

Gostou das oportunidades? Não deixe de compartilhar os programas de trainee e estágio nas suas redes sociais. Sucesso e boa sorte!

Por Babi


Compartilhe esta notícia