Programa de Estágio Honda 2018

  

Seleção oferece 20 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro de 2017.

A multinacional Honda está com 20 vagas em aberto para o seu programa de estágio. As inscrições já podem ser feitas e você não pode perder está oportunidade, que pode ser o diferencial para o seu currículo. No estágio, o estudante poderá ter a chance de se desenvolver e participar do dia a dia de uma das empresas mais inovadoras do mercado. Que tal conferir todos os detalhes?

Sobre o Programa:

Podem participar do programa de estágio da Honda interessados do penúltimo ou último ano dos cursos: administração, marketing, publicidade e propaganda, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias, sistema de informação, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistema. É necessário ter previsão de formação de julho de 2019 a dezembro do mesmo ano e domínio da língua inglesa. A preferência é que você tenha disponibilidade para fazer estágio por 2 anos. Que tal aproveitar a oportunidade?

Durante o estágio, os aprovados irão receber treinamentos específicos dos colaboradores para conhecer e se integrar com os objetivos da empresa, a cultura, as metas e os desafios. Nesta fase, inclui conhecimentos voltados ao método de trabalho, administração do tempo, negociação, entre outros.

Além disso, o estagiário vai desenvolver um projeto de melhoria na sua área de atuação da empresa, que deverá ser apresentado aos gestores. Desta forma, poderá colocar em prática o que aprendeu, vivenciou e compartilhar a sua experiência. Outro diferencial é que durante o programa de estágio, a pessoa vai receber feedback e apoio dos gestores, a fim de identificar os seus pontos fortes e fracos e fortalecer o seu autoconhecimento, essencial para o seu sucesso profissional. Durante o programa, você poderá conhecer as estruturas da empresa, o processo produtivo e toda a aplicação dos conceitos relacionados à qualidade.

Etapas do Programa

O processo é composto por etapas de inscrições, testes online, dinâmica de grupo, painel de competência e entrevista com os gestores e também com a área de recursos humanos. Os aprovados devem ingressar na companhia entre novembro deste ano e janeiro de 2018. Está preparado?

Você poderá atuar nas áreas de financeira, comercial, tecnologia de informação, comunicação e marketing, administrativa, pesquisa e desenvolvimento, compras e também logística. Além disso, a empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte e também vale refeição.

Inscrições para o Programa de Estágio




Ficou interessado em participar do programa de estágio da Honda? As inscrições já estão abertas e podem ser feitas somente até o dia 18 de setembro, pelo link: http://www.honda.com.br/jovenstalentos/. Além do programa de estágio, também estão abertas oportunidades para o programa de trainee, que é voltado para quem já tem graduação de dezembro de 2015 a dezembro de 2017.

Com inscrições abertas até o dia 02 de outubro, o programa de trainee tem a duração de 02 anos, sendo 03 meses para que o interessado possa conhecer a empresa e se adaptar aos desafios propostos, depois 09 meses de rotatividade para conhecer as diferentes áreas da companhia e 12 meses para que o trainee possa desenvolver um projeto estratégico dentro da sua área de atuação, a fim de criar melhorias que possam causar impacto e bons resultados para a empresa. Se você se interessou, pode fazer a sua inscrição pelo link: http://www.honda.com.br/jovenstalentos/.

O programa de trainee e de estágio fazem parte do programa Jovem Talento, desenvolvido pela empresa e que tem como foco estimular os desafios do cotidiano, explorar as habilidades e o potencial que cada pessoa possui, interagir e ajudar a desenvolver uma liderança para a organização e a ressaltar a importância do trabalho em equipe.

Curtiu? Então não deixe de compartilhar a oportunidade nas suas mídias sociais e deixar o seu comentário.

Por Babi


Compartilhe esta notícia