Programa de Estágio Kimberly-Clark 2017 – Inscrições



As áreas que os profissionais poderão atuar são as seguintes: marketing, vendas, operações, administração, trade marketing, engenharia, pesquisa, jurídico, finanças e compras.

Já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições dos candidatos interessados em aproveitar mais uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. A novidade de hoje vem da empresa Kimberly Clark que anunciou a abertura de mais uma edição de seu Programa de Estágio (edição 2017). De acordo com as informações divulgadas até o presente momento as oportunidades estão sendo distribuídas entre diversos cargos e setores da companhia. Entre as áreas onde os novos profissionais poderão atuar vamos encontrar as seguintes: marketing, vendas, operações, administração, trade marketing, engenharia, pesquisa, jurídico, finanças e compras.

De acordo com as informações divulgadas pela própria companhia ela conta com unidades sede em diversas regiões do Brasil. Dentre elas destacamos as seguintes: Camaçari, Belo Horizonte, Porto Alegre. Rio de Janeiro, Suzano, Mogi das Cruzes e São Paulo. Vale destacar que há oportunidades sendo oferecidas para profissionais de todas as regiões do país.



Entre todas as unidades sede da Kimberly Clark a mais importante é o escritório corporativo da companhia situado na cidade de São Paulo. E é exatamente nela onde vamos encontrar concentrada a maior parte das vagas que estão sendo oferecidas.

Informações sobre as vagas:

De acordo com a comissão organizadora desse processo seletivo estão sendo colocadas a disposição dos candidatos interessados um total de 50 vagas. É fundamental destacar que essas vagas são direcionadas para candidatos que estejam com a previsão de formação de suas respectivas graduações para o período entre julho e dezembro de 2018.

Leia também:  Programa de Estágio Cyrela 2018


Além disso, o edital deste Processo Seletivo conta com alguns outros requisitos para a participação. Dentre eles chamamos a atenção para o fato de que o candidato precisa contar com conhecimentos em inglês (no mínimo em nível intermediário). Também será cobrado o domínio dos softwares que compõe o Pacote Office conforme a função a ser pleiteada pelo candidato.

Atualmente muitos profissionais e consultorias consideram a empresa Kimberly Clark como uma das melhores para se trabalhar no Brasil. Um dos principais motivos para que a empresa conseguisse esse feito foi o fato de oferecer aos seus colaboradores bons planos de carreira e também benefícios.

Os candidatos que forem selecionados e que ingressarem na companhia como estagiários terão a oportunidade de ter a participação nos lucros, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico, descanso remunerado e reembolso de gastos.

Conheça mais sobre a atuação da Kimberly Clark aqui (www.kimberly-clark.com.br/novo/pagina.aspx?n=programa-de-estagio-2017).

Lembrando ainda que há uma bolsa auxílio. De acordo com a empresa o seu valor é compatível com os praticados pelo mercado. Vale destacar que o valor da bolsa auxílio poderá variar ainda de acordo com a função a ser exercida pelo novo estagiário.

Este processo seletivo constará de diversas etapas. Entre as principais estão os testes online, testes de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, planos de negócios e entrevistas com os gestores responsáveis pela área.

O Programa de Estágio da Kimberly-Clark está previsto para ser iniciado nas primeiras semanas do mês de janeiro de 2017.

As inscrições permanecem em aberto por tempo indeterminado e podem ser feitas via internet por meio do site da empresa. Para isso acesse www.kimberly-clark.com.br/novo/pagina.aspx?n=programa-de-estagio-2017.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *