Programa de Estágio Shell 2017 – Vagas, Requisitos e Inscrições



Confira aqui todas as informações sobre o Programa de Estágio Shell 2017.

O ano de 2017 começa muito bem para aqueles que possuem interesse em realizar seus estágios em uma das maiores indústrias do país. Isto é, a Shell não é apenas a marca famosa da gasolina, mas também é uma empresa muito bem estruturada que pode oferecer o melhor aprendizado para os seus estagiários.

Dessa forma, a Shell inicia o ano disponibilizando vagas de estágio que serão preenchidas por meio de um processo seletivo. Os aprovados irão para as fábricas do Rio de Janeiro, onde passarão por avaliações periódicas a respeito de seus interesses e comprometimento para com a empresa. Para participarem do exame há algumas exigências como ter o término dos cursos superiores previstos para dezembro do ano de 2018 ou junho do ano de 2019. Além disso, os candidatos deverão ser acadêmicos dos seguintes cursos: Contabilidade; Economia; Administração; Geologia; Direito e por fim, Engenharias, podendo ser química, mecânica, produção ou petróleo.



Aos interessados, é bom ficarem espertos, pois as inscrições já começaram e é necessário muita preparação, já que muitos almejam estagiar na Shell, tanto pelo bom conceito da empresa quanto pela oportunidade de após o período de estágio, conseguirem um emprego garantido, onde poderão contar com salários altos, a valorização do profissional e auxílios para a estabilidade das condições de vida.

Pela visão da empresa os melhores estagiários serão aqueles capazes de tomarem decisões arriscadas tanto para criar quanto para solucionar possíveis eventos que irão acontecer. Além disso, devem ser resilientes e motivados.



O estágio pode ser um pouco puxado além do mentor e supervisor aplicarem provas, ainda há exercícios finais, bem como simulados online.

Leia também:  Programa de Estágio Volkswagen 2018 - Vagas

Para estagiar na Shell é preciso seguir algumas etapas.

A primeira é deixar o seu nome e seus dados para realizar a inscrição. Já a segunda é participar de uma avaliação que acontecerá em tempo real, ou seja, online. Nessa etapa são criados desafios que devem ser realizados em tempos cronometrados pela empresa. Aqueles que passam na etapa 2 vão automaticamente para a etapa 3, onde o conhecimento da Língua Inglesa é o fator de peso. A próxima etapa é falar inglês fluentemente por telefone. Depois, o indivíduo deve passar por uma entrevista sobre o porquê do desejo de se estagiar na Shell. Após passar essa etapa há outra entrevista com o supervisor e se tudo der certo é feita a oferta do estágio.

Para mais informações, acesse o seguinte site da Shell: http://www.shell.com.br e boa sorte!

Sirlene Montes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *