CIEE de Pernambuco – Vagas de Estágio – Fevereiro de 2017



Órgão possui 554 vagas de estágio em várias áreas.

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) do estado de Pernambuco abriu 554 vagas para estágio para alunos de vários cursos de nível superior, o que pode ser uma oportunidade para quem está desempregado ou procurando uma recolocação profissional nesse concorrido mercado de trabalho brasileiro.

As vagas em aberto são para os cursos de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, análise de sistemas, direito, gastronomia, hotelaria, turismo, nutrição, educação física, sistema de informação, biologia, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, design de moda, publicidade e propaganda, relações públicas, design de interiores, engenharia, farmácia, geografia, letras, física, pedagogia, psicologia, química, serviço social e secretariado executivo.



A maioria das vagas destina-se a alunos que estejam cursando entre o segundo e o sexto período e a carga horária de trabalho do estagiário varia entre quatro e seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

As inscrições são feitas unicamente pelo site www.ciee-pe.org.br e todas as informações relativas a salários e demais benefícios ser encontram disponíveis no mesmo, pois o valor varia de acordo com empresa contratante.



Os documentos necessários para inscrição são: RG, CPF, comprovante de escolaridade de qualquer instituição de ensino credenciada pelo MEC e carteira de trabalho, além de comprovante de residência.

O CIEE ainda reforça que todos os interessados devem ler com bastante calma e atenção todo os pré-requisitos das vagas para que não façam o cadastro de forma errada.

As oportunidades são para as localidades de Recife, Ilha do Retiro, Boa Vista, Imbiribeira, Pina, Piedade, Espinheiro, Casa Forte, Rio Doce, Candeias, Aflitos, Redenção, Capibaribe, Santo Antônio, Prado, Aguazinha, além de outras regiões.

Leia também:  Estágio Goodyear 2016 - Inscrições Abertas

A entidade ainda lembra que o candidato não deve omitir nenhuma informação de cunho pessoal e profissional, sob pena de ser eliminado precocemente do processo de seleção, perdendo uma ótima oportunidade para trabalhar em alguma empresa sólida e desfrutar de vários benefícios trabalhistas. Todas as informações prestadas no ato da inscrição serão devidamente checadas pelo CIEE, antes da admissão do estagiário. Boa sorte no processo seletivo.

Rodrigo Souza de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *