Ferrero oferece Vagas de Estágio 2017



Programa de Estágio da Empresa envolve estudantes de várias áreas e os selecionados irão estagiar por cerca de 20 semanas.

É do conhecimento da grande maioria dos brasileiros que atualmente, com o cenário político conturbado que automaticamente acusou desequilíbrio na economia, as portas para o mercado de trabalho fecham-se cada vez mais. Dessa forma, já fica muito difícil para a população recém formada adquirir um emprego, ainda mais uma vaga de estágio. Sim, é muito mais difícil, isso porque muitas empresas tiveram que se fechar ou reduzir gastos por meio de cortes de funcionários ou então, paralisando algumas áreas da empresa. Todo esse enxugo fez com que houvesse poucos funcionários para ensinar ou mesmo nenhuma tarefa.

Ainda assim, a empresa Ferrero, pensando nisso e preocupada com o futuro dos profissionais que servirão ao mercado de trabalho daqui a pouco tempo, está disponibilizando algumas vagas de estágio.



Para quem não sabe, a Ferrero é uma empresa pertencente a uma família italiana bem abastada cujo serviços realizados pela instituição privada é reconhecida no mundo inteiro. Nos dias de hoje, é possível afirmar que ocupa o terceiro lugar como uma das maiores fabricantes e vendedora de alimentos conhecidos pelo seus sabores extremamente deliciosos e doces.

A empresa chegou ao Brasil no início dos anos 90. O grande mercado era pertencente ao Kinder Ovo. Sim, o chocolate que grande parte das crianças (e também adultos) amam e respeitam é um dos produtos mais famosos da empresa Ferrero. Desde o final dos anos 90, a fábrica está funcionado na cidade de Poços de Caldas, no estado do Rio de Janeiro, mas também possui outras filiais distribuídas pelo território brasileiro, distribuindo os produtos para esse mercado interno crescente e popular.

Leia também:  Programa de Estágio Engie 2020 - Inscrições


Para se ter uma idéia do quão crescente é, pare e reflita se algum dia você consumiu alguns dos seguintes produtos em toda a sua vida, desde a infância ou adolescência. Isto é, Kinder, Nutella, Tic Tac, Raffaello e por fim, o chocolate Ferrero Rocher.

Para os interessados, o programa de treinamento vai ter seu início no mês de abril de 2017 e pode durar cerca de aproximadamente 20 semanas. É importante ressaltar que para estar apto ao estágio o candidato precisa se formar até o segundo semestre de 2018. Além disso, deve ter uma boa fluência em língua inglesa.

Os cargos disponíveis são de administrador de empresa, contabilista, psicólogo e para cozinheiro e auxiliar geral.

Mais informações podem ser adquiridas no site da firma e os salários vão depender do nível de escolaridade de cada um para cada cargo.

Sirlene Montes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *