Vagas de Estágio Abertas no MP-MS



Processo Seletivo oferta 173 vagas para estagiários de Direito.

Para quem é estudante de Direito, está desempregado e mora no estado do Mato Grosso, há uma excelente oportunidade que pode melhorar e muito a bagagem curricular. O Ministério Público do Mato Grosso publicou um edital para abertura de um processo seletivo para 173 vagas para o cargo de estagiário do curso de Direito.

As inscrições são gratuitas e começam na próxima segunda-feira, dia 20, encerrando-se na sexta-feira, dia 24 podendo ser feitas somente pelo site www.mpmt.mp.br.



O único requisito é que o aluno esteja cursando a partir do quarto período do curso de Direito em qualquer instituição de ensino credenciada pelo MEC.

Das 173 vagas, 79 são destinadas ao estágio na Promotoria de Justiça de Cuiabá e serão formados em 32 municípios, os cadastros de reserva.



As provas serão no dia 02 de abril, no horário das 9h até as 11h. O estagiário terá uma jornada de trabalho de 25 horas semanais, bolsa-auxílio de R$ 826,35, vale-transporte no valor de R$ 177,07, além do seguro contra acidentes pessoais e de trabalho.

Vale ainda lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitida, sob pena de eliminação precoce do aluno do processo seletivo, pois tudo será posteriormente checado pela equipe responsável. Caso seja confirmada a inveracidade de alguma informação prestada por parte do candidato, o mesmo fica vetado da participação de processos seletivos em órgãos públicos por até dois anos.

O Ministério Público ainda reforça que as vagas destinadas ao cadastro de reserva são para as diversas regiões do estado e o candidato deve ficar atento quanto à cidade que o mesmo escolheu no ato da inscrição. As cidades participantes e o número de vagas para cada uma podem também serem vistas no site informado anteriormente a partir de segunda-feira próxima.

Leia também:  Liberty Seguros - Programa de Estágio 2017

Não deixe a oportunidade de fazer um estágio em um órgão público conceituado e aumentar suas chances de contratação por uma grande empresa depois de formado. Fique atento ao prazo de inscrição e boa sorte nessa nova etapa profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *