Vagas de Estágio na Fundação Mudes – Fevereiro 2017




Certame oferece 290 vagas para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A Fundação Mudes está com oportunidades de estágio em aberto visando ao preenchimento de 290 vagas para o Rio de Janeiro. Podem participar da seleção estudantes de nível médio, técnico e superior de diversas áreas.

As pessoas que têm nível médio incompleto podem concorrer para o cargo de aprendiz, por exemplo. Além disso, a Instituição oferece oportunidades para estudantes que estejam cursando técnico em administração, química, contabilidade, enfermagem, entre outras áreas. Os interessados com nível superior podem tentar para a área de análise de sistema, ciências contábeis, comunicação social, estatística, fisioterapia, gestão de recursos humanos, marketing, pedagogia, turismo, letras, engenharias, entre outras.


Que tal aproveitar a oportunidade? Os estudantes interessados devem enviar o currículo por meio do site http://www.mudes.org.br/. A Instituição não divulgou uma data limite para as inscrições, ou seja, as oportunidades permanecem em aberto até que as vagas sejam preenchidas. Informações relacionadas ao programa de estágio também podem ser obtidas por meio do telefone 21 3094 1181.

Por que investir em estágio?

Mesmo sendo uma oportunidade temporária de trabalho, durante o estágio você tem contato com outros profissionais da área e pode estabelecer o seu networking. Desta forma, é possível estabelecer bons contatos no futuro da sua carreira profissional.

Por meio do estágio, você consegue desenvolver várias competências técnicas e profissionais, para desempenhar tarefas. Neste sentido, identifique as coisas que gosta e invista nos seus pontos fortes.


Você tem certeza da profissão que escolheu trabalhar para o resto da vida? Pelo estágio você saberá o que realmente quer. Por isso, encare o desafio e se não sentir afinidade com a área, que tal escolher outro rumo para a carreira?

Através da experiência você poderá conhecer a empresa, os processos, os procedimentos internos e externos, os itens que são comuns no ambiente e, assim ter uma noção do tipo do emprego que deseja para você no futuro.

O estágio capacita o estudante a desenvolver habilidades e também a aprender outras. Que tal conhecer o seu potencial? Muitas empresas, também, efetivam o estudante no término do programa. Desta forma, além de agregar para o currículo, você pode garantir o seu emprego.

Não deixe de compartilhar esta oportunidade com os seus amigos. Sucesso!

Por Babi

Compartilhe esta notícia