Vagas de Estágio na Caixa Econômica Federal em 2017



Caixa abre inscrições para a seleção de estagiários de ensino médio, técnico e superior.

Para aqueles que ainda estão estudando e procuram por uma recolocação nesse concorrido mercado de trabalho, temos uma boa notícia que pode trazer um certo alívio. A Caixa Econômica Federal está com diversas vagas para estágio em aberto para várias cidades do Brasil para estudantes do ensino técnico, médio e superior.

As inscrições podem ser feitas somente no site da entidade que é parceira do banco que é o Centro Integração Empresa Escola (CIEE) no link www.ciee.org.br. Os cursos técnicos admitidos no programa de estágio da Caixa são técnico em informática, finanças, secretariado, administração e educação de jovens e adultos (EJA). Os alunos de curso superior podem fazer a consulta no site da entidade organizadora do programa, para saberem quais cursos estão liberados para inscrição. Lembrando que qualquer candidato deve estar regularmente matriculado em qualquer instituição de ensino credenciada pelo MEC e os documentos necessários para inscrição são: RG, CPF, comprovante de escolaridade e de endereço.



As provas de seleção consistem em prova online e se o aluno for aprovado, será feita uma entrevista pessoal na agência da cidade escolhida no ato da inscrição.

O estagiário terá direito a uma bolsa auxílio de R$ 500,00 e vale-transporte no valor de R$ 130,00 para uma carga horária de trabalho de 25 horas semanais de segunda a sexta-feira.



Vale lembrar que nenhum dado pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitido sob pena de eliminação precoce do processo de seleção, pois tudo será devidamente checado pelo CIEE. A Caixa Econômica Federal destina 10% de todas as vagas para portadores de deficiência e ainda reforça para que o candidato, no momento da inscrição, tenha muita atenção na escolha da cidade que pretende trabalhar, pois não será permitida a troca depois do cadastro concluído.

Leia também:  Programa de Estágio Localiza 2020

Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição de estágio em um dos bancos mais sólidos do país, que iniciou suas atividades por aqui em 1861, além de estar presente quase que em todos os municípios brasileiros.

Boa sorte nessa nova etapa.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *