CIEE oferece Vagas de Estágio em Órgãos Públicos de SP 2017




CIEE conta com 1.065 vagas para estudantes de várias áreas.

Embora muitas pessoas conquistem o mercado de trabalho através de vagas de emprego, há um número pequeno que aposta nas vagas de estágio de determinada empresa. Independente da escolha, qualquer uma dessas opções acaba levando o profissional a ingressar ou a retornar ao mercado de trabalho.

No caso de hoje, queremos entregar uma excelente notícia aos indivíduos que procuram por vagas de estágio: o CIEE está com inscrições abertas para seu mais novo processo de estágio. Segundo informações, a entidade está ofertando um total de 1.065 vagas no Tribunal Regional Federal da 3ª Região e em órgãos do Governo do Estado de São Paulo.


Ainda com informações do comunicado, as propostas são para contratação imediatas e também haverá cadastro reserva de estudantes em várias áreas. Tem interesse em participar do processo seletivo do CIEE? Acompanhe mais informações!

Vagas de Estágio no CIEE

Quem pode se candidatar as vagas de estágio do CIEE? Segundo a empresa, podem se candidatar estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do ensino médio, profissionais do ensino superior de diferentes cursos e também da educação profissional de nível médio. O CIEE aponta que os estágios terão duração de um ano, podendo, é claro, ser prorrogados por até dois anos.

Inscrição

A matrícula já deve ser realizada, pois já estão abertas. Todos os interessados têm até o dia 1º de março de 2017 para fazer a inscrição, que deve ser realizada exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br. Na página, procure pela opção “Estudantes” e, em seguida, clique no logo do Governo do Estado de São Paulo.


Bolsa-Auxílio

A bolsa-auxílio deve ser variada. De acordo com o CIEE, o valor fica entre R$ 300 e R$ 1.009, de acordo com o nível do curso, o órgão público e jornada de estágio, que pode ser de 4h ou 6h diárias. Os aprovados devem atuar na capital e nos 198 municípios do estado paulista. Para ser mais preciso, do total de vagas ofertadas, 568 são para a capital, enquanto o restante são para as demais localidades.

Processo Seletivo

Será realizado em fase única, com aplicação de prova objetiva. A prova deve abranger os temas de matemática, língua portuguesa e conhecimentos gerais. Quanto as informações referentes aos locais, horário e data, a partir de 15 de março serão divulgadas.

Fábio Santos

Compartilhe esta notícia