Programa de Estágio da Ipiranga 2017 – Inscrições, Vagas



Empresa abre vagas para estagiários atuarem no suporte a áreas como Planejamento, Projeção de Consumo de Combustíveis, Financeira, Administrativa, TI e Redes de Postos.

O Grupo Ipiranga atua no setor de combustíveis, sendo administrado pelo Grupo Ultra. A empresa é 100% brasileira e rapidamente conseguiu se destacar em território nacional, tornando-se uma das principais empresas de distribuição de combustíveis e a maior empresa privada no ramo.

Existem aproximadamente 6.500 postos do Ipiranga no país, onde em sua maioria também contam com lojas de conveniência. Hoje os postos Ipiranga é a principal empresa do Grupo Ultra e continua em fase de expansão, por isso a empresa sempre está em busca de novos profissionais que possam contribuir para o crescimento do Grupo. A matriz da empresa está localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, porém as ofertas oferecidas são para as filiais da empresa em todo o país.



Programa de Estágio 2017:

Além das vagas efetivas e do programa de aprendizagem, o Grupo Ipiranga também possui o programa de estágio, que tem como objetivo encontrar jovens ousados, que tenham muita energia e estão dispostos a vencer desafios e desenvolver uma carreira de sucesso.

Com mais de 20 anos de existência, o programa já revelou grandes profissionais para cargos de liderança do Grupo, ao todo 5.680 jovens estudantes tiveram o Grupo Ipiranga como a sua primeira oportunidade de emprego. O programa de estágio é uma das principais portas de entrada do Grupo Ipiranga e já está com as inscrições abertas para o programa de estágio 2017.



Os interessados em participar do programa, devem acessar o site do Vagas (parceiro do Grupo no processo de seleção) através do link: “www.vagas.com.br/vagas-de-ipiranga?”.

Leia também:  Vagas de Estágio no MAPA 2018

Os candidatos deverão enviar o currículo para o banco de talentos do Grupo. Os pré-selecionados serão comunicados por e-mail sobre a aprovação para a próxima etapa online, onde serão submetidos a testes de raciocínio lógico, português, inglês e conhecimentos específicos.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias (todas), Comunicação Social, Tecnologia da Informação e Marketing. Os estudantes devem ter previsão de formatura para dezembro de 2017 e/ou dezembro de 2018. Também é necessário inglês á nível intermediário e noções de informática.

Os estagiários darão suporte em áreas como Planejamento, Projeção de Consumo de Combustíveis, Financeira, Administrativa, TI e Redes de Postos.

O programa de estágio tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. Os estagiários bem avaliados possuem chances de efetivação, onde o Grupo Ipiranga oferece plano estruturado de carreira.

Por Diego Jose Laureano

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *