Programa de Estágio Nestlé 2017





Interessados devem ter a formação prevista para 2018.

O seu sonho é atuar em uma importante e conhecida empresa? Que tal conhecer as vagas de estágio da Nestlé, uma multinacional da área de nutrição e alimentos? A famosa marca está recebendo inscrições para seu programa de estágio, chamado "Nestlé Seleção Contínua". Segundo informações, as vagas são para universitários de todas as partes do país.

Os estudantes que podem se matricular devem estar com previsão de conclusão de curso prevista entre junho e dezembro de 2018. Ficou interessado? Então saiba as áreas que a empresa está buscando e, em seguida, aprendar a fazer a inscrição.




Vagas de Estágio na Nestlé

Os alunos de cursos de graduação nas seguintes áreas de atuação podem se inscrever: engenharia de produção, administração de empresas, sistemas de informação, engenharia de controle e automação, engenharia eletroeletrônica, psicologia, nutrição, marketing, processamento de dados, agronomia, marketing, análise de sistemas, engenharia mecânica, ciência da computação, jornalismo, ciência dos alimentos, engenharia química e ciências contábeis.

Na lista de cursos de graduação há vagas ainda para as áreas de comunicação social, engenharia da computação, publicidade e propaganda, engenharia civil, propaganda & marketing, engenharia elétrica, relações públicas, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, ciências econômicas, engenharia elétrica, logística, engenharia eletrônica, farmácia, engenharia eletrotécnica, tecnologia da informação e engenharia de alimentos.


Inscrições

Quem atender a esse principal requisito pode fazer a inscrição hoje mesmo, já que as mesmas estão disponíveis e devem ser realizadas via internet. Os interessados podem acessar o site www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem e iniciar o processo de cadastramento do currículo. De acordo com a Nestlé, não há uma data limite para o término da seleção.

Além do requisito de formação escolar, é necessário também ter nível intermediário na língua inglesa, disponibilidade para início imediato e apresentar bons conhecimentos em informática (especialmente nos programas Excel, Word e PowerPoint). Os selecionados irão receber, além da bolsa-auxílio que é compatível com o mercado, demais benefícios.

O novo estagiário da Nestlé pode abocanhar benefícios como vale-refeição, assistência médica, auxílio-transporte ou fretado, descontos nos produtos da marca, 13° bolsa-auxílio e recesso remunerado. Para receber essas vantagens, o candidato deverá passar pelo processo seletivo, que será composto em várias etapas.

Para mais informações, não hesite em acessar o portal Cia de Talento, responsável pelo programa de estágio Nestlé.

Fábio Santos

Compartilhe esta notícia