Programa de Estágio Bunge Brasil 2017




Oportunidades são para o Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

A Bunge Brasil, uma das principais empresas do setor de alimentos e agronegócios do país, anunciou recentemente a abertura do período de recebimento das inscrições para mais uma edição de seu programa de estágio. De acordo com as informações divulgadas, a oportunidade abrange oitos estados do Brasil.

Inscrições

Os candidatos interessados em participar do Programa de Estágio Universitário Bunge – 1º semestre de 2017 poderão se inscrever via internet. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: http://www.bunge.com.br/carreiras/Jovens_Talentos.aspx.


De acordo com as informações divulgadas pela organização do programa, estão sendo oferecidas para esta edição um total de 40 vagas. Os estados com chances são os do Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

A Bunge informa que o valor da bolsa auxílio é atrativa e compatível com o mercado. Os estagiário também terão direito a diversos benefícios.

O programa

O programa de estágio da Bunge tem como finalidade permitir a formação de jovens talentos ainda em início de carreira. O caminho para se chegar a este fim é o desenvolvimento das competências pessoais e o fortalecimento das habilidades.


A Bunge informa que os seus estagiários passam por todas as posições iniciais da companhia.

A duração total do programa é de cerca de dois anos e trabalhará com os estagiários diversos aspectos comportais e técnicos para torná-los aptos a se destacarem nos diversos segmentos de agronegócio, alimentos e ingredientes, bioenergia e açúcar.

É importante destacar que para se inscrever no programa o candidato precisa contar com uma disponibilidade de no mínimo um ano para concluir o estágio.

Os cursos abrangidos nesta edição são os seguintes:

  • Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agroindustrial, Engenharia de Automação, Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia de Energia, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica.

O processo seletivo contará com algumas etapas. Nelas os candidatos passarão por dinâmicas de grupo e entrevistas. Todas as etapas das seletivas acontecerão em unidades da empresa onde há vagas sendo oferecidas.

A Bunge ressalta nesse ponto no qual a avaliação e seleção dos candidatos será realizada regionalmente. De acordo com a empresa isso permite conhecer melhor os interessados nas vagas e analisar melhor as suas competências.

Os estagiários que forem selecionados começarão o programa de estágio em abril de 2017.

Para maiores informações acesse www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos.

Por Denisson Soares

Compartilhe esta notícia