Pinheiro Neto Advogados – Programa de Estágio 2017




Veja aqui todas as informações sobre o Programa de Estágio 2017 da Pinheiro Neto Advogados.

A Pinheiro Neto Advogados, reconhecido escritório de advocacia que atua em diversas áreas (full service), abriu vagas de estágio para estudantes cursando ensino superior em Direito. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) ou Brasília (DF).

Na rotina diária de suas atividades, o estagiário da Pinheiro Neto Advogados deverá cumprir tarefas concernentes às quatro principais áreas da empresa: Tributária, Empresarial, Trabalhista e Contenciosa.


Para se candidatar, o estudante precisa se enquadrar em um perfil de exigências. É desejável ter fluência na língua inglesa ou, ao menos, conhecimento avançado.

As etapas do processo são as seguintes: inscrição e testes online; dinâmica de grupo e provas presenciais e, por fim, entrevistas.

O processo seletivo está sendo conduzido pela Cia de Talentos. Após os candidatos se inscreverem no processo de seleção, os perfis que mais se encaixarem no que é procurado pela empresa serão convocados para a Dinâmica de Grupo com o RH da Pinheiro Neto Advogados e da Cia de Talentos. Outros detalhes do processo seletivo serão informados oportunamente.


A remuneração oferecida pela Pinheiro Neto Advogados é uma "bolsa auxílio competitiva", que será acrescida ainda de benefícios (não revelados). É imprescindível que o candidato tenha disponibilidade para estagiar nas seguintes faixas de horário: das 9h30 às 17h30, com 1h30 de descanso, ou das 14h às 20h.

O programa é destinado a alunos cursando qualquer período da faculdade e não foi especificado se há prioridade para faculdade pública ou privada, bem como se é necessário residir em região próxima ao local de trabalho.

No escritório de São Paulo, a Pinheiro Neto Advogados está localizada na Rua Hungria, 1100. No Rio de Janeiro, na Rua Humaitá, 275 – 16º andar. Em Brasília, na SAFS Quadra. 2, Bloco B, Edifício Via Office 3º andar.

Para obter mais informações e caso tenha interesse em participar do processo seletivo para atuar no escritório, o candidato deve acessar o site http://www.grupodmrh.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1126069.

A Pinheiro Neto Advogados se orgulha de algumas conquistas, como a de ter sido primeiro escritório de advocacia a conseguir neutralizar as suas emissões de carbono, bem como de integrar o GIFE (Grupo de Institutos, Fundações e Empresas), que reúne os maiores investidores sociais em todo o país.

Por Julio Abreu

Compartilhe esta notícia