Programa de Estágio Falconi 2017




Saiba todos os detalhes do programa de estágio Falconi 2017.

Para aqueles que se cansaram de procurar emprego ou buscam uma recolocação profissional nesse mercado de trabalho onde existem bem menos vagas do que profissionais, trazemos um certo alívio com um boa notícia. A empresa Falconi, especializada em treinamento e gestão de líderes de empresas dos principal segmentos do mercado, está com as inscrições abertas para seu programa de estágio.

Alunos dos cursos de administração, ciência da computação, ciências atuariais, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências sociais, ciências políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias, estatística, matemática, sistema de informação e relações internacionais podem se candidatar.


As vagas são para cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília. As demais exigências são: previsão de formatura entre dezembro de 2017 e julho de 2019, inglês avançado e disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas diárias, de segunda a sexta, em alguma das cidades mencionadas.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida e convênio com academias e outras empresas parceiras.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.jovemconsultor.com.br/ e ainda vale lembrar que as informações deverão ser lidas com a máxima atenção para que não haja candidaturas erradas por parte dos estudantes. Lembrando que o candidato não poderá omitir nenhuma informação a seu respeito.


O processo seletivo consta das seguintes etapas: inscrições, testes online, dinâmica de grupo, entrevista com a área de recursos humanos e consultor da Falconi e teste oral de inglês.

No programa de estágio da Falconi, o estagiário terá a oportunidade de estar inserido dentro de uma das maiores empresas do Brasil, solucionar os mais variados problemas, melhorar os resultados usando o famoso método PDCA, participar de constantes treinamentos tanto no âmbito de sala de aula, quanto na prática, além de um plano de carreira bastante sólido com grande possibilidade de ascensão na carreira, dependendo do comprometimento do estagiário com o seu trabalho. Não perca mais tempo e faça já a sua inscrição. Boa sorte.

Rodrigo Souza de Jesus

Compartilhe esta notícia