Estágio Fundação Mudes – Vagas Abertas em Março 2017





Oportunidades são para diversos níveis de ensino e abrangem diversas áreas

A Fundação Mudes, localizada no Rio de Janeiro, está reunindo vagas para 290 estagiários. As vagas são para estudantes de todos os níveis, isto é, níveis superior, técnico e médio, sendo oportunidades disponíveis em áreas diversas.

Fazer um estágio é uma excelente oportunidade para iniciação no mercado de trabalho. Além de certificar uma experiência profissional, vale como momento de aprender a executar todo o conhecimento teórico que o candidato possui.




Cursos contemplados pelas oportunidades

Para os candidatos de nível médio incompleto, estão disponíveis oportunidades de aprendiz.

Enquanto isso, a Mudes está oferecendo vagas para estudantes do nível técnico, que estejam cursando enfermagem, química, contabilidade e administração.


Já para os que estão cursando algum tipo de graduação, estão disponíveis vagas para os seguintes cursos: publicidade e propaganda, engenharia especializada em diversas áreas, hotelaria, informática, história, letras, turismo, psicologia, pedagogia, marketing, gestão de recursos humanos, fisioterapia, estatística, direito, comunicação social, ciências contábeis, administração de empresas, além de oportunidades na área de análises de sistemas.

O valor do salário vai variar de acordo com o cargo pretendido, além de também ser critério da empresa contratante.

Inscrições

Os candidatos que desejam fazer a inscrição para as 290 vagas de estágio oferecidas pela Mudes devem atentar-se na hora de cadastrar o currículo, preenchendo devidamente todos os campos e preenchendo corretamente as informações pessoais e acerca da formação acadêmica.

A instituição ainda não determinou prazo para o encerramento das candidaturas, portanto, entende-se que o processo seletivo estará aberto até que ocorra o preenchimento das vagas. Os que se interessarem nas oportunidades oferecidas pela fundação Mudes devem fazer acesso no site da instituição, através do link www.mudes.org.br, realizando na sessão adequada o cadastro de seu currículo. O cadastro do currículo no site oficial da fundação Mudes é a forma oficial de candidatura às vagas de estágio oferecidas.

No caso de dúvidas, o interessado pode contatar o número da própria instituição: (21) 3094-1181. Deve-se entrar em contato para maiores esclarecimentos.

Carolina B.

Compartilhe esta notícia